Filtros : "EDUCAÇÃO" "FFCLRP" Removidos: "ENGENHARIA DE PRODUCAO" "De Jong, David" "FCFRP-604" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht: Springer. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Science and Education. (2024). Science and Education. Dordrecht: Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Antonio Celso Rezende. Avaliação de um modelo de formação de educadores. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19072024-083511/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, A. C. R. (2024). Avaliação de um modelo de formação de educadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19072024-083511/
    • NLM

      Garcia ACR. Avaliação de um modelo de formação de educadores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19072024-083511/
    • Vancouver

      Garcia ACR. Avaliação de um modelo de formação de educadores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-19072024-083511/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, IMAGINAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Aline Patrícia Campos Tolentino de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. P. C. T. de. (2023). "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
    • NLM

      Lima APCT de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
    • Vancouver

      Lima APCT de. "Criança tem que brincar mesmo! Depois cresce, vira adulto e não brinca mais": estudo do desenvolvimento da imaginação na idade pré-escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102023-090046/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MODERNIDADE, DISCURSO, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Rafael Cardoso de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mello, R. C. de. (2023). Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
    • NLM

      Mello RC de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
    • Vancouver

      Mello RC de. Nos limites da civilização: interiorização dos processos de educação na região de Ribeirão Preto/SP (1889-1930) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092023-165416/
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Science and Education. (2023). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RETÓRICA, TEORIA EDUCACIONAL DE DEWEY, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Neiva Caetano dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, N. C. dos. (2023). A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
    • NLM

      Santos NC dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
    • Vancouver

      Santos NC dos. A concepção educacional de Hannah Arendt à luz da pedagogia retórica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06062023-080353/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOGÊNESE, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOANI, Leonardo Ricieri. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mantoani, L. R. (2023). Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
    • NLM

      Mantoani LR. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
    • Vancouver

      Mantoani LR. Contribuição e difusão da psicogenética de Henri Wallon no Brasil: significados atribuídos por pesquisadores/as wallonianos/as [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-21062023-070603/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTE, CARTOGRAFIA, EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, VIOLÊNCIA, ESQUIZOFRENIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERA, Raissa Porto. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gera, R. P. (2023). Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
    • NLM

      Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
    • Vancouver

      Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Evandro Eduardo Seron. ChatGPT e Filhos Advogados Associados. . Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: file:///C:/Users/sandra/Desktop/DEPTO%DA%FILO/05%ChatGPT%e%Filhos%Advogados%Associados%-%Migalhas.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ruiz, E. E. S. (2023). ChatGPT e Filhos Advogados Associados. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/Desktop/DEPTO%DA%FILO/05%ChatGPT%e%Filhos%Advogados%Associados%-%Migalhas.pdf
    • NLM

      Ruiz EES. ChatGPT e Filhos Advogados Associados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/Desktop/DEPTO%DA%FILO/05%ChatGPT%e%Filhos%Advogados%Associados%-%Migalhas.pdf
    • Vancouver

      Ruiz EES. ChatGPT e Filhos Advogados Associados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/Desktop/DEPTO%DA%FILO/05%ChatGPT%e%Filhos%Advogados%Associados%-%Migalhas.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCOSKI, Raquel Messi. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Falcoski, R. M. (2023). Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
    • NLM

      Falcoski RM. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
    • Vancouver

      Falcoski RM. Avaliação de um programa de desenvolvimento profissional docente em neurociência aplicada à educação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-10102023-075243/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristiane Souza de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Lacerda, C. S. de. (2023). Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • NLM

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • Vancouver

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MENOR INFRATOR, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTA, Thiago Teixeira de. A interiorização do sistema de menores em São Paulo: do instituto disciplinar do Tatuapé ao serviço de reeducação de menores (1900-1938). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26032024-141249/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Petta, T. T. de. (2023). A interiorização do sistema de menores em São Paulo: do instituto disciplinar do Tatuapé ao serviço de reeducação de menores (1900-1938) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26032024-141249/
    • NLM

      Petta TT de. A interiorização do sistema de menores em São Paulo: do instituto disciplinar do Tatuapé ao serviço de reeducação de menores (1900-1938) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26032024-141249/
    • Vancouver

      Petta TT de. A interiorização do sistema de menores em São Paulo: do instituto disciplinar do Tatuapé ao serviço de reeducação de menores (1900-1938) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26032024-141249/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TERRITÓRIO, PSICOLOGIA AMBIENTAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caio César. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. C. (2023). Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
    • NLM

      Carvalho CC. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
    • Vancouver

      Carvalho CC. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACÁCIO, Tainara Malta. A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Acácio, T. M. (2022). A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/
    • NLM

      Acácio TM. A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/
    • Vancouver

      Acácio TM. A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jefté Moraes. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. (2022). Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • NLM

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
    • Vancouver

      Souza JM. Educação contextualizada: interações e contexto na aprendizagem [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-19102022-121111/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHIO, Maria Julia Camargo. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bocchio, M. J. C. (2022). (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • NLM

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
    • Vancouver

      Bocchio MJC. (Des)envolvimento profissional docente na trilha do deslocamento: uma tessitura subjetiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02032023-104155/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TEATRO, REPRESENTAÇÃO, EDUCAÇÃO, ARTES, ARTES DO ESPETÁCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Érica Souza. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, É. S. (2022). Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
    • NLM

      Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
    • Vancouver

      Santos ÉS. Os percursos formativos de atrizes e atores na cena teatral da cidade de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06122022-084845/
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Science and Education. (2022). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ELETRICIDADE, ELETROQUÍMICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Nilton José. A eletricidade e as reações químicas explorando a metodologia investigativa no processo ensino-aprendizagem para o ensino fundamental e médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04102023-080506/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sanchez, N. J. (2022). A eletricidade e as reações químicas explorando a metodologia investigativa no processo ensino-aprendizagem para o ensino fundamental e médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04102023-080506/
    • NLM

      Sanchez NJ. A eletricidade e as reações químicas explorando a metodologia investigativa no processo ensino-aprendizagem para o ensino fundamental e médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04102023-080506/
    • Vancouver

      Sanchez NJ. A eletricidade e as reações químicas explorando a metodologia investigativa no processo ensino-aprendizagem para o ensino fundamental e médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04102023-080506/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), JOVENS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONE, Edmar Lucas. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Leone, E. L. (2021). Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • NLM

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/
    • Vancouver

      Leone EL. Jovens mestres e os desafios enfrentados para a conquista da independência e a autonomia na transição para a vida adulta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29032021-155428/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024