Filtros : "EDUCAÇÃO" "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" Removidos: "CONSUMO" "EERP-ERM" "CARVALHO, MARIA HELENA CATELLI DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Barbara e SILVA, Vivian Batista da e CÂNDIDO, Renata Marcílio. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2023
    • APA

      Catani, D. B., Silva, V. B. da, & Cândido, R. M. (2023). O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
    • NLM

      Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
    • Vancouver

      Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e LIMA, Licínio C. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.254012. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C., & Lima, L. C. (2021). Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES.254012
    • NLM

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
    • Vancouver

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e CATANI, Denice Barbara. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, J. de S., & Catani, D. B. (2021). Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • NLM

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • Vancouver

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e SUZINA, Ana Cristina e TUFTE, Thomas. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Citelli, A., Suzina, A. C., & Tufte, T. (2021). Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
    • NLM

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
    • Vancouver

      Citelli A, Suzina AC, Tufte T. Revendo Paulo Freire: uma introdução. [Introdução] [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-21.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-21
  • Source: Revista InterteXto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, LÍNGUA LATINA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros e SIMOES, Vivian Gregores Carneiro Leão. A princípio, o latim aportou no Brasil com os portugueses.. [Apresentação]. Revista InterteXto. Uberaba: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.6013. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Veiga, P. E. de B., & Simoes, V. G. C. L. (2021). A princípio, o latim aportou no Brasil com os portugueses.. [Apresentação]. Revista InterteXto. Uberaba: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/it.v14iEspecial.6013
    • NLM

      Veiga PE de B, Simoes VGCL. A princípio, o latim aportou no Brasil com os portugueses.. [Apresentação] [Internet]. Revista InterteXto. 2021 ; 14( especial): 1-3.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.6013
    • Vancouver

      Veiga PE de B, Simoes VGCL. A princípio, o latim aportou no Brasil com os portugueses.. [Apresentação] [Internet]. Revista InterteXto. 2021 ; 14( especial): 1-3.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18554/it.v14iEspecial.6013
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e BASTOS, Pablo Nabarrete e KELLNER, Douglas. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Soares, I. de O., Bastos, P. N., & Kellner, D. (2021). Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
    • NLM

      Soares I de O, Bastos PN, Kellner D. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( 2): 2-8.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
    • Vancouver

      Soares I de O, Bastos PN, Kellner D. Apresentação dossiê “100 anos de Paulo Freire”: as possibilidades de ser mais!. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( 2): 2-8.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i2p2-8
  • Source: Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Máximo Augusto Campos e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SANTOS JÚNIOR, Renato Noguera dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Masson, M. A. C., Castellar, S. M. V., & Santos Júnior, R. N. dos. (2020). Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.29327/211303.5.8-2
    • NLM

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
    • Vancouver

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
  • Source: Eptic. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ruy Sardinha. Apresentação. Eptic. São Cristóvão: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Lopes, R. S. (2019). Apresentação. Eptic. São Cristóvão: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457
    • NLM

      Lopes RS. Apresentação [Internet]. Eptic. 2019 ; 21( ja/abr. 2019): 6-7.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457
    • Vancouver

      Lopes RS. Apresentação [Internet]. Eptic. 2019 ; 21( ja/abr. 2019): 6-7.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/10907/8457
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa e PINTO, José Marcelino de Rezende. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Adrião, T., & Pinto, J. M. de R. (2016). Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/es0101-73302016162765
    • NLM

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
    • Vancouver

      Adrião T, Pinto JM de R. Privatização da educação na América Latina. [Apresentação]: estratégias recentes em destaque [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 11-15.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/es0101-73302016162765
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Paulo Freire, comunicação e democracia. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i1p7-15. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Figaro, R. (2015). Paulo Freire, comunicação e democracia. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v20i1p7-15
    • NLM

      Figaro R. Paulo Freire, comunicação e democracia. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( ja/ju 2015): 7-15.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i1p7-15
    • Vancouver

      Figaro R. Paulo Freire, comunicação e democracia. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( ja/ju 2015): 7-15.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i1p7-15
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A educomunicação, em diálogo com as tecnologias, na educação Básica. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p7-14. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Soares, I. de O. (2015). A educomunicação, em diálogo com as tecnologias, na educação Básica. [Apresentação]. Comunicação & Educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v20i2p7-14
    • NLM

      Soares I de O. A educomunicação, em diálogo com as tecnologias, na educação Básica. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 7-14.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p7-14
    • Vancouver

      Soares I de O. A educomunicação, em diálogo com as tecnologias, na educação Básica. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 7-14.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p7-14
  • Source: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: FFLCH

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AXT, Gunter e IOKOI, Zilda Márcia Grícoli e VANDRESEN, Monique. O número 2, volume 14 (19º fascículo) da Revista Interfaces: Brasil/Canadá é resultado.. [Apresentação]. Interfaces Brasil/Canadá. Canoas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6732/4638. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Axt, G., Iokoi, Z. M. G., & Vandresen, M. (2014). O número 2, volume 14 (19º fascículo) da Revista Interfaces: Brasil/Canadá é resultado.. [Apresentação]. Interfaces Brasil/Canadá. Canoas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6732/4638
    • NLM

      Axt G, Iokoi ZMG, Vandresen M. O número 2, volume 14 (19º fascículo) da Revista Interfaces: Brasil/Canadá é resultado.. [Apresentação] [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 9-15.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6732/4638
    • Vancouver

      Axt G, Iokoi ZMG, Vandresen M. O número 2, volume 14 (19º fascículo) da Revista Interfaces: Brasil/Canadá é resultado.. [Apresentação] [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 9-15.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/interfaces/article/view/6732/4638
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Compromisso tardio da sociedade com a escola e o professor. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p7-13. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Figaro, R. (2013). Compromisso tardio da sociedade com a escola e o professor. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i2p7-13
    • NLM

      Figaro R. Compromisso tardio da sociedade com a escola e o professor. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 2): 7-13.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p7-13
    • Vancouver

      Figaro R. Compromisso tardio da sociedade com a escola e o professor. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 2): 7-13.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i2p7-13
  • Source: Educação. Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Rego, T. C. (2011). Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 6-7.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 6-7.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Cadernos Pagu. Unidade: FE

    Subjects: GÊNERO (SUBSTANTIVO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de e FARIA FILHO, Luciano Mendes de. No impulso da chamada segunda onda.. [Apresentação]. Cadernos Pagu. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Carvalho, M. P. de, & Faria Filho, L. M. de. (2010). No impulso da chamada segunda onda.. [Apresentação]. Cadernos Pagu. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho MP de, Faria Filho LM de. No impulso da chamada segunda onda.. [Apresentação]. Cadernos Pagu. 2010 ;( ja/ju 2010): 9-15.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho MP de, Faria Filho LM de. No impulso da chamada segunda onda.. [Apresentação]. Cadernos Pagu. 2010 ;( ja/ju 2010): 9-15.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Educação: Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. A construção de uma história [Apresentação]. Educação: Educadores brasileiros. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Rego, T. C. (2010). A construção de uma história [Apresentação]. Educação: Educadores brasileiros. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. A construção de uma história [Apresentação]. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 6-7.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Rego TC. A construção de uma história [Apresentação]. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 6-7.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Suplemento. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MUSEOLOGIA, ETNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Marisa Coutinho. Palavras iniciais. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Suplemento. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Afonso, M. C. (2008). Palavras iniciais. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Suplemento. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Afonso MC. Palavras iniciais. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Suplemento. 2008 ;(7): 1.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Afonso MC. Palavras iniciais. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Suplemento. 2008 ;(7): 1.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Suplemento. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEOLOGIA, EDUCAÇÃO, ETNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, José Luiz de. É com grande satisfação que o Museu..[Apresentação]. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Suplemento. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Morais, J. L. de. (2008). É com grande satisfação que o Museu..[Apresentação]. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Suplemento. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Morais JL de. É com grande satisfação que o Museu..[Apresentação]. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Suplemento. 2008 ;(7): .[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Morais JL de. É com grande satisfação que o Museu..[Apresentação]. Revista do Museu de Arqueologia e Etnologia. Suplemento. 2008 ;(7): .[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A ECA/USP e a Educomunicação: a consolidação de um conceito, em dezoito anos de trabalho. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p7-12. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Soares, I. de O. (2007). A ECA/USP e a Educomunicação: a consolidação de um conceito, em dezoito anos de trabalho. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v12i2p7-12
    • NLM

      Soares I de O. A ECA/USP e a Educomunicação: a consolidação de um conceito, em dezoito anos de trabalho. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 7-12.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p7-12
    • Vancouver

      Soares I de O. A ECA/USP e a Educomunicação: a consolidação de um conceito, em dezoito anos de trabalho. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 7-12.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p7-12
  • Source: Educação em Foco. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANT, Walkiria Helena e FONTES, Ana Maria Moraes. A revista Educação em Foco dedica este número..[Apresentação]. Educação em Foco. Juiz de Fora: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Grant, W. H., & Fontes, A. M. M. (2007). A revista Educação em Foco dedica este número..[Apresentação]. Educação em Foco. Juiz de Fora: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grant WH, Fontes AMM. A revista Educação em Foco dedica este número..[Apresentação]. Educação em Foco. 2007 ; 11( 2): 9-11.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Grant WH, Fontes AMM. A revista Educação em Foco dedica este número..[Apresentação]. Educação em Foco. 2007 ; 11( 2): 9-11.[citado 2024 jul. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024