Filtros : "EDUCAÇÃO" "Português" "IRI" Removidos: " FCF003" "MEDICINA" "Neves, Marcos Fava" "1879" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Assuntos: COVID-19, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/. Acesso em: 03 out. 2024. , 2021
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2021). Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/
    • NLM

      Dallari PB de A. Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/
    • Vancouver

      Dallari PB de A. Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/
  • Fonte: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CORONAVIRUS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3. Acesso em: 03 out. 2024. , 2020
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2020). A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. A educação também sofre muito com a pandemia: segundo o colunista Pedro Dallari, de acordo com dados da Unesco, mais de 1 bilhão de crianças e jovens estão fora das escolas. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2020/07/GLOBALIZACAO-E-CIDADANIA-22-07-2020-PEDRO-DALLARI.mp3
  • Fonte: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI

    Assuntos: DESEMPREGO, MIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. As mazelas do desemprego num mundo globalizado: neste ano, o número de desempregados no mundo deve chegar a mais de 200 milhões de pessoas. [Entrevista a Sandra Capomaccio]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA__DESEMPREGO_08-02-2017.mp3. Acesso em: 03 out. 2024. , 2017
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2017). As mazelas do desemprego num mundo globalizado: neste ano, o número de desempregados no mundo deve chegar a mais de 200 milhões de pessoas. [Entrevista a Sandra Capomaccio]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA__DESEMPREGO_08-02-2017.mp3
    • NLM

      Dallari PB de A. As mazelas do desemprego num mundo globalizado: neste ano, o número de desempregados no mundo deve chegar a mais de 200 milhões de pessoas. [Entrevista a Sandra Capomaccio] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;08 fe 2017[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA__DESEMPREGO_08-02-2017.mp3
    • Vancouver

      Dallari PB de A. As mazelas do desemprego num mundo globalizado: neste ano, o número de desempregados no mundo deve chegar a mais de 200 milhões de pessoas. [Entrevista a Sandra Capomaccio] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2017 ;08 fe 2017[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://jornal.usp.br/wp-content/uploads/GLOBALIZA*C3*87*C3*83O-E-CIDADANIA__DESEMPREGO_08-02-2017.mp3
  • Unidade: IRI

    Assuntos: ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, BANCO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUSSI, Mariana Medeiros e SCHOR, Adriana. Instituições internacionais e educação: a agenda do Banco Mundial e do Education for All no caso brasileiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13102014-170412/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bernussi, M. M., & Schor, A. (2014). Instituições internacionais e educação: a agenda do Banco Mundial e do Education for All no caso brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13102014-170412/
    • NLM

      Bernussi MM, Schor A. Instituições internacionais e educação: a agenda do Banco Mundial e do Education for All no caso brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13102014-170412/
    • Vancouver

      Bernussi MM, Schor A. Instituições internacionais e educação: a agenda do Banco Mundial e do Education for All no caso brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-13102014-170412/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024