Fonte: Globalização e Cidadania. Unidade: IRI
ABNT
DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021APA
Dallari, P. B. de A. (2021). Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg]. Globalização e Cidadania. São Paulo, SP: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/NLM
Dallari PB de A. Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/Vancouver
Dallari PB de A. Pandemia agravou crise na educação mundial: é o que garante o professor Pedro Dallari em sua coluna desta semana. Segundo dados de fevereiro da Unesco, 220 milhões de estudantes no mundo estão sem aulas regulares. [Entrevista a Marcelo Rollemberg] [Internet]. Globalização e Cidadania. 2021 ;17 fe 2021[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/pandemia-agravou-crise-na-educacao-mundial/