Filtros : "EDUCAÇÃO" "Mestrado Profissionalizante" Removidos: "Radioterapia e Fisica Médica" "Saúde Ambiental" "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "Departamento de Prótese e Periodontia, Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo" "ESALQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: TREINAMENTO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, HOSPITAIS, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Júlio César dos. Programa de inserção profissional para equipes de enfermagem de um hospital do interior paulista. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16052023-083653/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. C. dos. (2023). Programa de inserção profissional para equipes de enfermagem de um hospital do interior paulista (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16052023-083653/
    • NLM

      Santos JC dos. Programa de inserção profissional para equipes de enfermagem de um hospital do interior paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16052023-083653/
    • Vancouver

      Santos JC dos. Programa de inserção profissional para equipes de enfermagem de um hospital do interior paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-16052023-083653/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEUTI, Bruno Toshikazu. Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ikeuti, B. T. (2023). Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/
    • NLM

      Ikeuti BT. Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/
    • Vancouver

      Ikeuti BT. Empreendedorismo como transformação social: análise de uma proposta inovadora de política pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-195812/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, WORLD WIDE WEB, SISTEMAS COLABORATIVOS, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vera Lúcia Marques da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. M. da. (2022). Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • NLM

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • Vancouver

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ELETRICIDADE, ELETROQUÍMICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Nilton José. A eletricidade e as reações químicas explorando a metodologia investigativa no processo ensino-aprendizagem para o ensino fundamental e médio. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04102023-080506/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sanchez, N. J. (2022). A eletricidade e as reações químicas explorando a metodologia investigativa no processo ensino-aprendizagem para o ensino fundamental e médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04102023-080506/
    • NLM

      Sanchez NJ. A eletricidade e as reações químicas explorando a metodologia investigativa no processo ensino-aprendizagem para o ensino fundamental e médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04102023-080506/
    • Vancouver

      Sanchez NJ. A eletricidade e as reações químicas explorando a metodologia investigativa no processo ensino-aprendizagem para o ensino fundamental e médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-04102023-080506/
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Leticia Alvarenga de Paula. Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Eduardo, L. A. de P. (2021). Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Eduardo LA de P. Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente. 2021 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Eduardo LA de P. Educação Ambiental: o impacto do plástico no Meio Ambiente. 2021 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bruna Ferreira de. Ensino de Botânica em espaços não formais na Educação de Jovens e Adultos: uma proposta com a utilização de Tecnologia de Informação e Comunicação. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Almeida, B. F. de. (2020). Ensino de Botânica em espaços não formais na Educação de Jovens e Adultos: uma proposta com a utilização de Tecnologia de Informação e Comunicação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Almeida BF de. Ensino de Botânica em espaços não formais na Educação de Jovens e Adultos: uma proposta com a utilização de Tecnologia de Informação e Comunicação. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Almeida BF de. Ensino de Botânica em espaços não formais na Educação de Jovens e Adultos: uma proposta com a utilização de Tecnologia de Informação e Comunicação. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: AUTOR (DIREITO PENAL), CAMPO LEXICAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA, LEXICOLOGIA, LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA, POESIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Katia. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Melo, K. (2020). Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
    • NLM

      Melo K. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
    • Vancouver

      Melo K. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESTATÍSTICA, ENSINO, GEOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOMINI, Cássia Cristina. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Marcomini, C. C. (2020). A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
    • NLM

      Marcomini CC. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
    • Vancouver

      Marcomini CC. A Matemática, a Estatística e o Corte e Costura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-24092020-081434/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LEITURA, CONTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alessandra de Oliveira. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. de O. (2020). O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
    • NLM

      Barbosa A de O. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
    • Vancouver

      Barbosa A de O. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Leonardo de Melo. Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Souza, L. de M. (2019). Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Souza L de M. Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Souza L de M. Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, EDUCAÇÃO, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marcos Roberto Moran. Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silveira, M. R. M. (2019). Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/
    • NLM

      Silveira MRM. Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/
    • Vancouver

      Silveira MRM. Educação de alta qualidade para segmentos populacionais de baixa renda: proposta de um modelo autossustentável e escalável [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-164430/
  • Unidade: IAG

    Assuntos: PLANETÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Claudio Pereira da. O atendimento no planetário como contexto educacional para os três momentos pedagógicos. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. P. da. (2018). O atendimento no planetário como contexto educacional para os três momentos pedagógicos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva LCP da. O atendimento no planetário como contexto educacional para os três momentos pedagógicos. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Silva LCP da. O atendimento no planetário como contexto educacional para os três momentos pedagógicos. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Natane de Oliveira Costa. Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Brito, N. de O. C. (2018). Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/
    • NLM

      Brito N de OC. Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/
    • Vancouver

      Brito N de OC. Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: SAÚDE, ABSENTEÍSMO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Raquel Amélia. Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Costa, R. A. (2017). Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/
    • NLM

      Costa RA. Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/
    • Vancouver

      Costa RA. Absenteísmo por doenças em docentes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-25042018-155906/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, INSTRUÇÃO PROGRAMADA, HIPERTENSÃO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANAVIO, Silvana Aparecida. Elaboração de material educativo para ações de educação em saúde para portadores de HAS em UBS: uma proposta emancipatória. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-163302/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sanavio, S. A. (2016). Elaboração de material educativo para ações de educação em saúde para portadores de HAS em UBS: uma proposta emancipatória (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-163302/
    • NLM

      Sanavio SA. Elaboração de material educativo para ações de educação em saúde para portadores de HAS em UBS: uma proposta emancipatória [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-163302/
    • Vancouver

      Sanavio SA. Elaboração de material educativo para ações de educação em saúde para portadores de HAS em UBS: uma proposta emancipatória [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-21112016-163302/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024