Filtros : "EDUCAÇÃO" "FFLCH-FLM" Removidos: "ZOOTECNIA" "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pensares em Revista. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENTREVISTA JORNALÍSTICA, NEOLIBERALISMO, GLOBALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRYDON, Diana e FERRAZ, Daniel de Mello. Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista]. Pensares em Revista. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.12957/pr.2019.40964. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Brydon, D., & Ferraz, D. de M. (2019). Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista]. Pensares em Revista. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.12957/pr.2019.40964
    • NLM

      Brydon D, Ferraz D de M. Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista] [Internet]. Pensares em Revista. 2019 ;( 15): 173-185.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/pr.2019.40964
    • Vancouver

      Brydon D, Ferraz D de M. Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista] [Internet]. Pensares em Revista. 2019 ;( 15): 173-185.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.12957/pr.2019.40964
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, GEOGRAFIA LINGUÍSTICA, INTERCÂMBIO CULTURAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHLET, Véronique Marie Braun. Les langues et les politiques educatives: le cas du français dans le monde. Tradução . Maringá: Eduem, 2014. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Dahlet, V. M. B. (2014). Les langues et les politiques educatives: le cas du français dans le monde. In . Maringá: Eduem.
    • NLM

      Dahlet VMB. Les langues et les politiques educatives: le cas du français dans le monde. Maringá: Eduem; 2014. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Dahlet VMB. Les langues et les politiques educatives: le cas du français dans le monde. Maringá: Eduem; 2014. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, TRABALHO, ERGONOMIA, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Anna Rachel e ELIANE GOUVÊA LOUSADA,. As pesquisas do grupo ALTER-LAEL para a análise do trabalho educacional. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho, v. 16, n. esp. 1, p. 35-46, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v16ispe1p35-46. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Machado, A. R., & Eliane Gouvêa Lousada,. (2013). As pesquisas do grupo ALTER-LAEL para a análise do trabalho educacional. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho, 16( esp. 1), 35-46. doi:10.11606/issn.1981-0490.v16ispe1p35-46
    • NLM

      Machado AR, Eliane Gouvêa Lousada. As pesquisas do grupo ALTER-LAEL para a análise do trabalho educacional [Internet]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. 2013 ; 16( esp. 1): 35-46.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v16ispe1p35-46
    • Vancouver

      Machado AR, Eliane Gouvêa Lousada. As pesquisas do grupo ALTER-LAEL para a análise do trabalho educacional [Internet]. Cadernos de Psicologia Social do Trabalho. 2013 ; 16( esp. 1): 35-46.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-0490.v16ispe1p35-46
  • Source: Abehache. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Resenha sem título próprio. Abehache. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/Abehache_n4/191-195.pdf. Acesso em: 17 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Fanjul, A. P. (2013). Resenha sem título próprio. Abehache. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/Abehache_n4/191-195.pdf
    • NLM

      Fanjul AP. Resenha sem título próprio [Internet]. Abehache. 2013 ; 3( ja/ju 2013): 191-195.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/Abehache_n4/191-195.pdf
    • Vancouver

      Fanjul AP. Resenha sem título próprio [Internet]. Abehache. 2013 ; 3( ja/ju 2013): 191-195.[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/Abehache_n4/191-195.pdf
  • Source: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Vanessa de Oliveira e SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. Postcolonial perspectives on global citizenship education. Tradução . Nova York: Routledge, 2012. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Andreotti, V. de O., & Souza, L. M. T. M. de. (2012). Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge.
    • NLM

      Andreotti V de O, Souza LMTM de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Andreotti V de O, Souza LMTM de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. . New York: Routledge. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. (2012). Postcolonial perspectives on global citizenship education. New York: Routledge.
    • NLM

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. 2012 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Cerimônia de outorga do título de professor emérito : Prof. Dr. João Baptista Borges Pereira. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUBERT, Francis Henrik. Cerimônia de outorga do título de professor emérito ao Prof. Dr. João Baptista Borges Pereira: considerações finais. Cerimônia de outorga do título de professor emérito : Prof. Dr. João Baptista Borges Pereira. Tradução . São Paulo: SDI/FFLCH/USP, 2002. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Aubert, F. H. (2002). Cerimônia de outorga do título de professor emérito ao Prof. Dr. João Baptista Borges Pereira: considerações finais. In Cerimônia de outorga do título de professor emérito : Prof. Dr. João Baptista Borges Pereira. São Paulo: SDI/FFLCH/USP.
    • NLM

      Aubert FH. Cerimônia de outorga do título de professor emérito ao Prof. Dr. João Baptista Borges Pereira: considerações finais. In: Cerimônia de outorga do título de professor emérito : Prof. Dr. João Baptista Borges Pereira. São Paulo: SDI/FFLCH/USP; 2002. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Aubert FH. Cerimônia de outorga do título de professor emérito ao Prof. Dr. João Baptista Borges Pereira: considerações finais. In: Cerimônia de outorga do título de professor emérito : Prof. Dr. João Baptista Borges Pereira. São Paulo: SDI/FFLCH/USP; 2002. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE (EVENTOS), EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      The university of the 21st century: International Forum of Rectors at Universidade de São Paulo. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 17 jul. 2024. , 2001
    • APA

      The university of the 21st century: International Forum of Rectors at Universidade de São Paulo. (2001). The university of the 21st century: International Forum of Rectors at Universidade de São Paulo. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      The university of the 21st century: International Forum of Rectors at Universidade de São Paulo. 2001 ;[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      The university of the 21st century: International Forum of Rectors at Universidade de São Paulo. 2001 ;[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Ilha do Desterro. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, LITERATURA, LÍNGUA, LINGUÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. On awe and awereness: the literary text in the classroom. Ilha do Desterro, n. 37, p. 21-33, 1999Tradução . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (1999). On awe and awereness: the literary text in the classroom. Ilha do Desterro, ( 37), 21-33.
    • NLM

      Souza LMTM de. On awe and awereness: the literary text in the classroom. Ilha do Desterro. 1999 ;( 37): 21-33.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. On awe and awereness: the literary text in the classroom. Ilha do Desterro. 1999 ;( 37): 21-33.[citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Ideal de escrita e livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Ideal de escrita e livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Ideal de escrita e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Ideal de escrita e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Gestos de censura. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Gestos de censura. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Gestos de censura. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Gestos de censura. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Autoridade, autoria e livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Autoridade, autoria e livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Autoridade, autoria e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Autoridade, autoria e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: Infância & Cidadania. Unidade: FFLCH

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, DIREITOS DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUBERT, Francis Henrik. Educação e cidadania: intervalos entre o ideal e o real. Infância & Cidadania. Tradução . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 1999. . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Aubert, F. H. (1999). Educação e cidadania: intervalos entre o ideal e o real. In Infância & Cidadania. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aubert FH. Educação e cidadania: intervalos entre o ideal e o real. In: Infância & Cidadania. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Aubert FH. Educação e cidadania: intervalos entre o ideal e o real. In: Infância & Cidadania. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo; 1999. [citado 2024 jul. 17 ]
  • Source: LABSA Journal : Journal of the Latin American British Studies Association. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEVASCO, Maria Elisa Burgos Pereira da Silva. Doing cultural studies in Brazil. LABSA Journal : Journal of the Latin American British Studies Association, v. 2, n. 1, p. 13-22, 1998Tradução . . Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Cevasco, M. E. B. P. da S. (1998). Doing cultural studies in Brazil. LABSA Journal : Journal of the Latin American British Studies Association, 2( 1), 13-22.
    • NLM

      Cevasco MEBP da S. Doing cultural studies in Brazil. LABSA Journal : Journal of the Latin American British Studies Association. 1998 ; 2( 1): 13-22.[citado 2024 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Cevasco MEBP da S. Doing cultural studies in Brazil. LABSA Journal : Journal of the Latin American British Studies Association. 1998 ; 2( 1): 13-22.[citado 2024 jul. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024