Filtros : "EDUCAÇÃO" "FEA-EAD" Removidos: "Trigo, Marlene" "1983" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Larissa Conceição dos e SILVA, André Luís. Encontros entre culpa e educação. Linhas Críticas, v. 29, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. C. dos, & Silva, A. L. (2023). Encontros entre culpa e educação. Linhas Críticas, 29, 1-21. doi:10.26512/lc29202348792
    • NLM

      Santos LC dos, Silva AL. Encontros entre culpa e educação [Internet]. Linhas Críticas. 2023 ; 29 1-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372
    • Vancouver

      Santos LC dos, Silva AL. Encontros entre culpa e educação [Internet]. Linhas Críticas. 2023 ; 29 1-21.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372
  • Source: Portal Tecmasters. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Chatgpt na educação ?: acredite, pode ser vantajoso para todos. [Depoimento]. Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://tecmasters.com.br/chatgpt-educacao-acredite-pode-ser-vantajoso/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). Chatgpt na educação ?: acredite, pode ser vantajoso para todos. [Depoimento]. Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://tecmasters.com.br/chatgpt-educacao-acredite-pode-ser-vantajoso/
    • NLM

      Montini A de Á. Chatgpt na educação ?: acredite, pode ser vantajoso para todos. [Depoimento] [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://tecmasters.com.br/chatgpt-educacao-acredite-pode-ser-vantajoso/
    • Vancouver

      Montini A de Á. Chatgpt na educação ?: acredite, pode ser vantajoso para todos. [Depoimento] [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://tecmasters.com.br/chatgpt-educacao-acredite-pode-ser-vantajoso/
  • Source: Olhar Digital. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. O que esperar da educação em tempos de IA?. Olhar Digital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://olhardigital.com.br/2023/09/06/colunistas/o-que-esperar-da-educacao-em-tempos-de-ia/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). O que esperar da educação em tempos de IA? Olhar Digital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://olhardigital.com.br/2023/09/06/colunistas/o-que-esperar-da-educacao-em-tempos-de-ia/
    • NLM

      Montini A de Á. O que esperar da educação em tempos de IA? [Internet]. Olhar Digital. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://olhardigital.com.br/2023/09/06/colunistas/o-que-esperar-da-educacao-em-tempos-de-ia/
    • Vancouver

      Montini A de Á. O que esperar da educação em tempos de IA? [Internet]. Olhar Digital. 2023 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://olhardigital.com.br/2023/09/06/colunistas/o-que-esperar-da-educacao-em-tempos-de-ia/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Vidal dos et al. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, F. V. dos, Barlach, L., Torres, R. S., Almeida, M. I. R. de, Marinho, E. da S., & Berbel, A. C. (2022). Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • NLM

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
    • Vancouver

      Santos FV dos, Barlach L, Torres RS, Almeida MIR de, Marinho E da S, Berbel AC. Projeto piloto de educação para o empreendedorismo na cidade de Barueri [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/8/anais/download.php?cod_trabalho=164
  • Source: Infra News Telecom. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. O que a inteligência artificial pode fazer pela educação?. Infra News Telecom, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.infranewstelecom.com.br/o-que-a-inteligencia-artificial-pode-fazer-pela-educacao/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Montini, A. de Á. (2021). O que a inteligência artificial pode fazer pela educação? Infra News Telecom. Recuperado de https://www.infranewstelecom.com.br/o-que-a-inteligencia-artificial-pode-fazer-pela-educacao/
    • NLM

      Montini A de Á. O que a inteligência artificial pode fazer pela educação? [Internet]. Infra News Telecom. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/o-que-a-inteligencia-artificial-pode-fazer-pela-educacao/
    • Vancouver

      Montini A de Á. O que a inteligência artificial pode fazer pela educação? [Internet]. Infra News Telecom. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/o-que-a-inteligencia-artificial-pode-fazer-pela-educacao/
  • Source: O Estado de São Paulo. Política. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. O futuro da educação no mundo pós pandemia. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Política. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/o-futuro-da-educacao-no-mundo-pos-pandemia/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Montini, A. de Á. (2020). O futuro da educação no mundo pós pandemia. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Política. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/o-futuro-da-educacao-no-mundo-pos-pandemia/
    • NLM

      Montini A de Á. O futuro da educação no mundo pós pandemia. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Política. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/o-futuro-da-educacao-no-mundo-pos-pandemia/
    • Vancouver

      Montini A de Á. O futuro da educação no mundo pós pandemia. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Política. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/o-futuro-da-educacao-no-mundo-pos-pandemia/
  • Source: International Journal of Education Economics and Development. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRICHELO, Alcides et al. The importance of education in the context of innovation and competitiveness of nations. International Journal of Education Economics and Development, v. 11, n. 02, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJEED.2020.106587. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Barrichelo, A., Morano, R. S., Feldmann, P. R., & Jacomossi, R. R. (2020). The importance of education in the context of innovation and competitiveness of nations. International Journal of Education Economics and Development, 11( 02). doi:10.1504/IJEED.2020.106587
    • NLM

      Barrichelo A, Morano RS, Feldmann PR, Jacomossi RR. The importance of education in the context of innovation and competitiveness of nations [Internet]. International Journal of Education Economics and Development. 2020 ; 11( 02):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJEED.2020.106587
    • Vancouver

      Barrichelo A, Morano RS, Feldmann PR, Jacomossi RR. The importance of education in the context of innovation and competitiveness of nations [Internet]. International Journal of Education Economics and Development. 2020 ; 11( 02):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJEED.2020.106587
  • Source: REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Artur Tavares Vilas Boas e PLONSKI, Guilherme Ary. Educação empreendedora: o que dizem os artigos mais relevantes ? proposição de uma revisão de literatura e panorama de pesquisa. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. ja 2020, p. 10-41, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14211/regepe.v9i1.1633. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. T. V. B., & Plonski, G. A. (2020). Educação empreendedora: o que dizem os artigos mais relevantes ? proposição de uma revisão de literatura e panorama de pesquisa. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, 9( ja 2020), 10-41. doi:10.14211/regepe.v9i1.1633
    • NLM

      Ribeiro ATVB, Plonski GA. Educação empreendedora: o que dizem os artigos mais relevantes ? proposição de uma revisão de literatura e panorama de pesquisa [Internet]. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. 2020 ; 9( ja 2020): 10-41.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14211/regepe.v9i1.1633
    • Vancouver

      Ribeiro ATVB, Plonski GA. Educação empreendedora: o que dizem os artigos mais relevantes ? proposição de uma revisão de literatura e panorama de pesquisa [Internet]. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. 2020 ; 9( ja 2020): 10-41.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14211/regepe.v9i1.1633
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: POBREZA, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rafael de Freitas e CUNHA, Júlio Araújo Carneiro da e CORRÊA, Hamilton Luiz. A vulnerabilidade à pobreza em função da escolarização: uma discussão da perspectiva espacial. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc0NjE=. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. de F., Cunha, J. A. C. da, & Corrêa, H. L. (2019). A vulnerabilidade à pobreza em função da escolarização: uma discussão da perspectiva espacial. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc0NjE=
    • NLM

      Souza R de F, Cunha JAC da, Corrêa HL. A vulnerabilidade à pobreza em função da escolarização: uma discussão da perspectiva espacial [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc0NjE=
    • Vancouver

      Souza R de F, Cunha JAC da, Corrêa HL. A vulnerabilidade à pobreza em função da escolarização: uma discussão da perspectiva espacial [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc0NjE=
  • Source: Revista Você S/A. Empreendedorismo. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. O promissor mercado de edtechs. [Depoimento]. Revista Você S/A. Empreendedorismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Montini, A. de Á. (2019). O promissor mercado de edtechs. [Depoimento]. Revista Você S/A. Empreendedorismo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Montini A de Á. O promissor mercado de edtechs. [Depoimento]. Revista Você S/A. Empreendedorismo. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Montini A de Á. O promissor mercado de edtechs. [Depoimento]. Revista Você S/A. Empreendedorismo. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, RENDA FAMILIAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Renata Giovinazzo. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 7, n. ja/ju 2017, p. 95-112, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Spers, R. G. (2017). Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 7( ja/ju 2017), 95-112. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
    • NLM

      Spers RG. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2017 ; 7( ja/ju 2017): 95-112.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
    • Vancouver

      Spers RG. Perspectiva para o mercado popular brasileiro em 2023 [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2017 ; 7( ja/ju 2017): 95-112.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/35612/19670
  • Source: Holos. Unidades: EESC, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, METODOLOGIA DA PESQUISA, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Ribeiro de et al. Qualidade de vida no trabalho (QVT): um estudo com professores dos institutos federais. Holos, v. 6, p. 432-447, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/holos.2015.1726. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. R. de, Silva, I. B. da, Castro, D. S. P., & França, A. C. L. (2015). Qualidade de vida no trabalho (QVT): um estudo com professores dos institutos federais. Holos, 6, 432-447. doi:10.15628/holos.2015.1726
    • NLM

      Oliveira RR de, Silva IB da, Castro DSP, França ACL. Qualidade de vida no trabalho (QVT): um estudo com professores dos institutos federais [Internet]. Holos. 2015 ; 6 432-447.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2015.1726
    • Vancouver

      Oliveira RR de, Silva IB da, Castro DSP, França ACL. Qualidade de vida no trabalho (QVT): um estudo com professores dos institutos federais [Internet]. Holos. 2015 ; 6 432-447.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2015.1726
  • Source: Invenio. Unidades: EESC, FEA

    Subjects: MANUFATURA ENXUTA, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Ribeiro de et al. Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción. Invenio, v. 17, n. 33, p. 131-145, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. R. de, Silva, I. B. da, França, A. C. L., & Castro, D. S. P. de. (2014). Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción. Invenio, 17( 33), 131-145. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010
    • NLM

      Oliveira RR de, Silva IB da, França ACL, Castro DSP de. Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción [Internet]. Invenio. 2014 ; 17( 33): 131-145.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010
    • Vancouver

      Oliveira RR de, Silva IB da, França ACL, Castro DSP de. Calidad de vida en el trabajo (CVT) de los docentes de los institutos federales (IF) brasileños: los factores biopsicosociales y organizativos - (BPSO-96) de satisfacción [Internet]. Invenio. 2014 ; 17( 33): 131-145.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=87732404010
  • Source: O Empreiteiro. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, INDUSTRIALIZAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASIERO, Gilmar. Como ser um tigre verde-amarelo. [Depoimento]. O Empreiteiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Masiero, G. (2011). Como ser um tigre verde-amarelo. [Depoimento]. O Empreiteiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Masiero G. Como ser um tigre verde-amarelo. [Depoimento]. O Empreiteiro. 2011 ; 49( 499): 82-92.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Masiero G. Como ser um tigre verde-amarelo. [Depoimento]. O Empreiteiro. 2011 ; 49( 499): 82-92.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme. A educação sem fronteiras está chegando. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2009. , n. 19 ja 2009, p. A3. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Fleury, M. T. L. (2009). A educação sem fronteiras está chegando. Gazeta Mercantil, p. A3. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fleury MTL. A educação sem fronteiras está chegando. Gazeta Mercantil. 2009 ;( 19 ja 2009): A3.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL. A educação sem fronteiras está chegando. Gazeta Mercantil. 2009 ;( 19 ja 2009): A3.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESCOLHA PROFISSIONAL, PROFISSÕES, SUCESSO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Adalberto Américo. Educação: siga os atalhos para o sucesso. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Fischmann, A. A. (2009). Educação: siga os atalhos para o sucesso. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann AA. Educação: siga os atalhos para o sucesso. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2009 ; 28 no 2009 1-8.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Fischmann AA. Educação: siga os atalhos para o sucesso. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2009 ; 28 no 2009 1-8.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Ideal Comunitário. Unidade: FEA

    Subjects: ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, Rosa Maria. Diálogo produtivo. [Entrevista]. Ideal Comunitário. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Fischer, R. M. (2008). Diálogo produtivo. [Entrevista]. Ideal Comunitário. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischer RM. Diálogo produtivo. [Entrevista]. Ideal Comunitário. 2008 ;( 2): 4-7.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Fischer RM. Diálogo produtivo. [Entrevista]. Ideal Comunitário. 2008 ;( 2): 4-7.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Revista da Folha. Unidade: FEA

    Subjects: FACULDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania. Calouros veteranos. [Depoimento]. Revista da Folha. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Casado, T. (2008). Calouros veteranos. [Depoimento]. Revista da Folha. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Casado T. Calouros veteranos. [Depoimento]. Revista da Folha. 2008 ; 30-34.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Casado T. Calouros veteranos. [Depoimento]. Revista da Folha. 2008 ; 30-34.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme. Avaliações, ranking e as boas práticas no ensino. Tradução . Gazeta Mercantil, São Paulo, 2008. , p. A3. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Fleury, M. T. L. (2008). Avaliações, ranking e as boas práticas no ensino. Gazeta Mercantil, p. A3. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fleury MTL. Avaliações, ranking e as boas práticas no ensino. Gazeta Mercantil. 2008 ; A3.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL. Avaliações, ranking e as boas práticas no ensino. Gazeta Mercantil. 2008 ; A3.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Nuevas empresas en un mundo nuevo. Conference titles: Congreso Latinoamericano y del Caribe sobre el Espíritu Empresarial. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, TERCEIRO SETOR, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Marcos Bidart Carneiro de et al. Mulheres empreendedoras no campo da pedagogia: criatividade, inovação e auto-eficácia a serviço da transferência social. 2008, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2008. Disponível em: http://www.clee2008.ufsc.br/14.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Novaes, M. B. C. de, Ramos, H. R., Almeida, M. I. R. de, & Carrilho, M. (2008). Mulheres empreendedoras no campo da pedagogia: criatividade, inovação e auto-eficácia a serviço da transferência social. In Nuevas empresas en un mundo nuevo. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina. Recuperado de http://www.clee2008.ufsc.br/14.pdf
    • NLM

      Novaes MBC de, Ramos HR, Almeida MIR de, Carrilho M. Mulheres empreendedoras no campo da pedagogia: criatividade, inovação e auto-eficácia a serviço da transferência social [Internet]. Nuevas empresas en un mundo nuevo. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.clee2008.ufsc.br/14.pdf
    • Vancouver

      Novaes MBC de, Ramos HR, Almeida MIR de, Carrilho M. Mulheres empreendedoras no campo da pedagogia: criatividade, inovação e auto-eficácia a serviço da transferência social [Internet]. Nuevas empresas en un mundo nuevo. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.clee2008.ufsc.br/14.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024