Filtros : "EDUCAÇÃO" "Ciampone, Maria Helena Trench" Removido: "Garcia, Claudia Maria de Freitas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRA, Vera Lucia et al. Avaliação do ensino prático desenvolvido em um hospital universitário na perspectiva de graduandos em Enfermagem. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 13, n. 3, p. 483-492, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v13i3.11121. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Mira, V. L., Araújo, V. G. L., Minami, L. F., Tronchin, D. M. R., Lima, A. F. C., Otrenti, E., & Ciampone, M. H. T. (2011). Avaliação do ensino prático desenvolvido em um hospital universitário na perspectiva de graduandos em Enfermagem. Revista Eletrônica de Enfermagem, 13( 3), 483-492. doi:10.5216/ree.v13i3.11121
    • NLM

      Mira VL, Araújo VGL, Minami LF, Tronchin DMR, Lima AFC, Otrenti E, Ciampone MHT. Avaliação do ensino prático desenvolvido em um hospital universitário na perspectiva de graduandos em Enfermagem [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2011 ; 13( 3): 483-492.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v13i3.11121
    • Vancouver

      Mira VL, Araújo VGL, Minami LF, Tronchin DMR, Lima AFC, Otrenti E, Ciampone MHT. Avaliação do ensino prático desenvolvido em um hospital universitário na perspectiva de graduandos em Enfermagem [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2011 ; 13( 3): 483-492.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v13i3.11121
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDANTES (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Rosana Pellícia. Formação de competências na interface estágio extracurricular e início da atuação profissional como enfermeiro. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-15012007-120530/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pires, R. P. (2006). Formação de competências na interface estágio extracurricular e início da atuação profissional como enfermeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-15012007-120530/
    • NLM

      Pires RP. Formação de competências na interface estágio extracurricular e início da atuação profissional como enfermeiro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-15012007-120530/
    • Vancouver

      Pires RP. Formação de competências na interface estágio extracurricular e início da atuação profissional como enfermeiro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7131/tde-15012007-120530/
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIMTZ, Miriam Aparecida e CIAMPONE, Maria Helena Trench. O significado da capacitação docente na práxis educacional. Revista Paulista de Enfermagem, v. 18, n. 1/3, p. 27-34, 1999Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Nimtz, M. A., & Ciampone, M. H. T. (1999). O significado da capacitação docente na práxis educacional. Revista Paulista de Enfermagem, 18( 1/3), 27-34.
    • NLM

      Nimtz MA, Ciampone MHT. O significado da capacitação docente na práxis educacional. Revista Paulista de Enfermagem. 1999 ; 18( 1/3): 27-34.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Nimtz MA, Ciampone MHT. O significado da capacitação docente na práxis educacional. Revista Paulista de Enfermagem. 1999 ; 18( 1/3): 27-34.[citado 2024 ago. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024