Filtros : "EDUCAÇÃO" "SOCIOLOGIA" Removido: "Indexado no PSICODOC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. Unidade: EEFERP

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, CODIFICAÇÃO, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Renato Francisco Rodrigues e GRAEFF, Billy. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana, v. 6, n. 2, p. 115-130, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marques, R. F. R., & Graeff, B. (2022). Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana, 6( 2), 115-130. doi:10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
    • NLM

      Marques RFR, Graeff B. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte [Internet]. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. 2022 ; 6( 2): 115-130.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
    • Vancouver

      Marques RFR, Graeff B. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte [Internet]. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. 2022 ; 6( 2): 115-130.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
  • Source: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e BELTRÃO, Ricardo Ernesto Vasquez. Edgar Morin e sua cabeça bem-feita. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107831.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Beltrão, R. E. V. (2022). Edgar Morin e sua cabeça bem-feita. In O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107831.pdf
    • NLM

      Cury L, Beltrão REV. Edgar Morin e sua cabeça bem-feita [Internet]. In: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107831.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Beltrão REV. Edgar Morin e sua cabeça bem-feita [Internet]. In: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107831.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Josefa Alexandrina da. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. da. (2018). A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
    • NLM

      Silva JA da. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
    • Vancouver

      Silva JA da. A construção social do ensino de sociologia em São Paulo entre 2009-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-155803/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADE DE RENDA, EDUCAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Rogério Jerônimo. A educação e a desigualdade da renda do trabalho: um enfoque sociológico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-01082019-140507/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, R. J. (2017). A educação e a desigualdade da renda do trabalho: um enfoque sociológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-01082019-140507/
    • NLM

      Barbosa RJ. A educação e a desigualdade da renda do trabalho: um enfoque sociológico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-01082019-140507/
    • Vancouver

      Barbosa RJ. A educação e a desigualdade da renda do trabalho: um enfoque sociológico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-01082019-140507/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, JOVENS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONALDI, Eduardo Vilar. Tentando chegar lá: as experiências sociais de jovens em um cursinho popular de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09052016-105247/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bonaldi, E. V. (2016). Tentando chegar lá: as experiências sociais de jovens em um cursinho popular de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09052016-105247/
    • NLM

      Bonaldi EV. Tentando chegar lá: as experiências sociais de jovens em um cursinho popular de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09052016-105247/
    • Vancouver

      Bonaldi EV. Tentando chegar lá: as experiências sociais de jovens em um cursinho popular de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09052016-105247/
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS, SOCIOLOGIA, TEORIA DO CAOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGUEIRO, Waldomiro e PIGOZZI, Douglas. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen. Comunicação & educação, v. 18, n. 1, p. 35-42, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Vergueiro, W., & Pigozzi, D. (2013). Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen. Comunicação & educação, 18( 1), 35-42. doi:10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42
    • NLM

      Vergueiro W, Pigozzi D. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 35-42.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42
    • Vancouver

      Vergueiro W, Pigozzi D. Histórias em quadrinhos como suporte pedagógico: o caso Watchmen [Internet]. Comunicação & educação. 2013 ; 18( 1): 35-42.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v18i1p35-42
  • Unidade: FDRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, DIREITO AMBIENTAL, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONZILACQUA, Márcio Henrique Pereira. Os direitos socioambientais como condição dialógica e holonômica dos direitos humanos. . Porto Alegre: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.editoramagister.com/doutrina_ler.php?id=738&page=1. Acesso em: 30 set. 2024. , 2010
    • APA

      Ponzilacqua, M. H. P. (2010). Os direitos socioambientais como condição dialógica e holonômica dos direitos humanos. Porto Alegre: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.editoramagister.com/doutrina_ler.php?id=738&page=1
    • NLM

      Ponzilacqua MHP. Os direitos socioambientais como condição dialógica e holonômica dos direitos humanos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.editoramagister.com/doutrina_ler.php?id=738&page=1
    • Vancouver

      Ponzilacqua MHP. Os direitos socioambientais como condição dialógica e holonômica dos direitos humanos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.editoramagister.com/doutrina_ler.php?id=738&page=1
  • Source: Horizontes. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Sociologia da infância e Educação Infantil: algumas considerações sobre a aproximação entre essas duas áreas na pesquisa sobre a pequena infância. Horizontes, v. 27, n. 2, p. 31-36, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.usf.edu.br/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/RevistaHorizontes_web[16555].pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2009). Sociologia da infância e Educação Infantil: algumas considerações sobre a aproximação entre essas duas áreas na pesquisa sobre a pequena infância. Horizontes, 27( 2), 31-36. Recuperado de http://www.usf.edu.br/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/RevistaHorizontes_web[16555].pdf
    • NLM

      Nascimento MLBP. Sociologia da infância e Educação Infantil: algumas considerações sobre a aproximação entre essas duas áreas na pesquisa sobre a pequena infância [Internet]. Horizontes. 2009 ; 27( 2): 31-36.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.usf.edu.br/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/RevistaHorizontes_web[16555].pdf
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Sociologia da infância e Educação Infantil: algumas considerações sobre a aproximação entre essas duas áreas na pesquisa sobre a pequena infância [Internet]. Horizontes. 2009 ; 27( 2): 31-36.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.usf.edu.br/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/RevistaHorizontes_web[16555].pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Educação para os Direitos Humanos. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONZILACQUA, Márcio Henrique Pereira. Os direitos socioambientais como condição dialógica e holonômica dos direitos humanos. 2008, Anais.. Araraquara: Faculdade de Ciências e Letras-UNESP, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ponzilacqua, M. H. P. (2008). Os direitos socioambientais como condição dialógica e holonômica dos direitos humanos. In Anais. Araraquara: Faculdade de Ciências e Letras-UNESP.
    • NLM

      Ponzilacqua MHP. Os direitos socioambientais como condição dialógica e holonômica dos direitos humanos. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Ponzilacqua MHP. Os direitos socioambientais como condição dialógica e holonômica dos direitos humanos. Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, COMUNIDADES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Sylvio Almeida. Democracia, comunidade e educação: Projeto Aprendiz. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Andrade, S. A. (2007). Democracia, comunidade e educação: Projeto Aprendiz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade SA. Democracia, comunidade e educação: Projeto Aprendiz. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Andrade SA. Democracia, comunidade e educação: Projeto Aprendiz. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Marxismo e Ciências Humanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, MARXISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSIN, Marcos. Louis Althusser e a sua contribuição para a sociologia da educação. Marxismo e Ciências Humanas. Tradução . São Paulo: Xamã, 2003. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cassin, M. (2003). Louis Althusser e a sua contribuição para a sociologia da educação. In Marxismo e Ciências Humanas. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Cassin M. Louis Althusser e a sua contribuição para a sociologia da educação. In: Marxismo e Ciências Humanas. São Paulo: Xamã; 2003. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Cassin M. Louis Althusser e a sua contribuição para a sociologia da educação. In: Marxismo e Ciências Humanas. São Paulo: Xamã; 2003. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Jornal de Resenhas. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Fernanda Arêas. Darcy educador. Folha de S.Paulo. Jornal de Resenhas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2002
    • APA

      Peixoto, F. A. (2002). Darcy educador. Folha de S.Paulo. Jornal de Resenhas. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peixoto FA. Darcy educador. Folha de S.Paulo. Jornal de Resenhas. 2002 ;13 abr. 2001. 3.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Peixoto FA. Darcy educador. Folha de S.Paulo. Jornal de Resenhas. 2002 ;13 abr. 2001. 3.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROTEÇÃO AMBIENTAL, PSICOLOGIA AMBIENTAL, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade. Educação ambiental na Serra do Itapety, Mogi das Cruzes - SP, construindo uma Agenda 21 local. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-22072002-083438/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Raymundo, M. H. A. (2002). Educação ambiental na Serra do Itapety, Mogi das Cruzes - SP, construindo uma Agenda 21 local (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-22072002-083438/
    • NLM

      Raymundo MHA. Educação ambiental na Serra do Itapety, Mogi das Cruzes - SP, construindo uma Agenda 21 local [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-22072002-083438/
    • Vancouver

      Raymundo MHA. Educação ambiental na Serra do Itapety, Mogi das Cruzes - SP, construindo uma Agenda 21 local [Internet]. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-22072002-083438/
  • Source: Tempo Social: Revista de Sociologia da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Franklin Leopoldo e. A perda da experiência da formação na universidade contemporânea. Tempo Social: Revista de Sociologia da USP, v. 13, n. 1, p. 27-37, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-20702001000100003. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. L. e. (2001). A perda da experiência da formação na universidade contemporânea. Tempo Social: Revista de Sociologia da USP, 13( 1), 27-37. doi:10.1590/s0103-20702001000100003
    • NLM

      Silva FL e. A perda da experiência da formação na universidade contemporânea [Internet]. Tempo Social: Revista de Sociologia da USP. 2001 ; 13( 1): 27-37.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20702001000100003
    • Vancouver

      Silva FL e. A perda da experiência da formação na universidade contemporânea [Internet]. Tempo Social: Revista de Sociologia da USP. 2001 ; 13( 1): 27-37.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-20702001000100003
  • Source: O Estado de São Paulo. Suplemento Feminino. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRIANCA (SOCIOLOGIA), ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIORE, Mary Lucy Murray del. O beijo mágico da mãe. Tradução . O Estado de São Paulo. Suplemento Feminino, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.estado.com.br/suplementos/fem/2000/10/07/fem012.html. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Piore, M. L. M. del. (2000). O beijo mágico da mãe. O Estado de São Paulo. Suplemento Feminino. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estado.com.br/suplementos/fem/2000/10/07/fem012.html
    • NLM

      Piore MLM del. O beijo mágico da mãe [Internet]. O Estado de São Paulo. Suplemento Feminino. 2000 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.estado.com.br/suplementos/fem/2000/10/07/fem012.html
    • Vancouver

      Piore MLM del. O beijo mágico da mãe [Internet]. O Estado de São Paulo. Suplemento Feminino. 2000 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.estado.com.br/suplementos/fem/2000/10/07/fem012.html
  • Source: O Centenário : Órgão Oficial da Associação dos Antigos Alunos do Ginásio do Estado. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLAY, Eva Alterman. Onde estão nossos ex-alunos? [Entrevista]. O Centenário : Órgão Oficial da Associação dos Antigos Alunos do Ginásio do Estado. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2000
    • APA

      Blay, E. A. (2000). Onde estão nossos ex-alunos? [Entrevista]. O Centenário : Órgão Oficial da Associação dos Antigos Alunos do Ginásio do Estado. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Blay EA. Onde estão nossos ex-alunos? [Entrevista]. O Centenário : Órgão Oficial da Associação dos Antigos Alunos do Ginásio do Estado. 2000 ;( mai./ju 2000): 2.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Blay EA. Onde estão nossos ex-alunos? [Entrevista]. O Centenário : Órgão Oficial da Associação dos Antigos Alunos do Ginásio do Estado. 2000 ;( mai./ju 2000): 2.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: A pratica de ensino: ações e reflexos. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KULCSAR, Rosa. Uma pesquisa sobre a realidade do ensino de sociologia no curso médio. A pratica de ensino: ações e reflexos. Tradução . São Paulo: Articulação Universidade/Escola, 2000. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kulcsar, R. (2000). Uma pesquisa sobre a realidade do ensino de sociologia no curso médio. In A pratica de ensino: ações e reflexos. São Paulo: Articulação Universidade/Escola.
    • NLM

      Kulcsar R. Uma pesquisa sobre a realidade do ensino de sociologia no curso médio. In: A pratica de ensino: ações e reflexos. São Paulo: Articulação Universidade/Escola; 2000. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Kulcsar R. Uma pesquisa sobre a realidade do ensino de sociologia no curso médio. In: A pratica de ensino: ações e reflexos. São Paulo: Articulação Universidade/Escola; 2000. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Suplemento Feminino. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, CRIANCA (SOCIOLOGIA), EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO FEMININA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL PRIORE, Mary. Diga-me com o que brincas e dir-te-ei quem és. Tradução . O Estado de São Paulo. Suplemento Feminino, São Paulo, 2000. , v. 25 no 2000Disponível em: http://www.estado.com.br/suplementos/fem/2000/11/25/fem013.html. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Del Priore, M. (2000). Diga-me com o que brincas e dir-te-ei quem és. O Estado de São Paulo. Suplemento Feminino. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estado.com.br/suplementos/fem/2000/11/25/fem013.html
    • NLM

      Del Priore M. Diga-me com o que brincas e dir-te-ei quem és [Internet]. O Estado de São Paulo. Suplemento Feminino. 2000 ;25 no 2000[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.estado.com.br/suplementos/fem/2000/11/25/fem013.html
    • Vancouver

      Del Priore M. Diga-me com o que brincas e dir-te-ei quem és [Internet]. O Estado de São Paulo. Suplemento Feminino. 2000 ;25 no 2000[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.estado.com.br/suplementos/fem/2000/11/25/fem013.html
  • Source: Sete ensaios sobre o Collège de France. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICELI, Sérgio. A condição do trabalho intelectual (comentários). Sete ensaios sobre o Collège de France. Tradução . São Paulo: Cortez, 1999. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Miceli, S. (1999). A condição do trabalho intelectual (comentários). In Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Miceli S. A condição do trabalho intelectual (comentários). In: Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Miceli S. A condição do trabalho intelectual (comentários). In: Sete ensaios sobre o Collège de France. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRABALHO, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRO, Márcia Maria. Educação e trabalho: um conflito sócio-econômico. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07092022-102528/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alegro, M. M. (1997). Educação e trabalho: um conflito sócio-econômico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07092022-102528/
    • NLM

      Alegro MM. Educação e trabalho: um conflito sócio-econômico [Internet]. 1997 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07092022-102528/
    • Vancouver

      Alegro MM. Educação e trabalho: um conflito sócio-econômico [Internet]. 1997 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07092022-102528/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024