Filtros : "EDUCAÇÃO" "EMPATIA" Removido: "PSICOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, EMOÇÕES, EMPATIA, HABILIDADE SOCIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, MORAL, RESPEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANZOVO, Alessandra Rodrigues de Freitas e CRUZ, José Anderson Santos. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 25, n. 3, p. 2827-2842, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Sanzovo, A. R. de F., & Cruz, J. A. S. (2022). A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 25( 3), 2827-2842. doi:10.22633/rpge.v25i3.16090
    • NLM

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
    • Vancouver

      Sanzovo AR de F, Cruz JAS. A formação integral e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais frente à prevenção de ocorrência de casos de Bullying nas escolas [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 25( 3): 2827-2842.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v25i3.16090
  • Source: Interacções. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CRIANÇAS, ADULTOS, PRÁTICA DE ENSINO, EMPATIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPERMANN, Daniel e DEAN-GOMES, Gustavo. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, v. 17, n. 59, p. 28-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25755/int.25100. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kupermann, D., & Dean-Gomes, G. (2021). Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas. Interacções, 17( 59), 28-49. doi:10.25755/int.25100
    • NLM

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
    • Vancouver

      Kupermann D, Dean-Gomes G. Sándor Ferenczi e os princípios para uma ética do cuidado nas práticas educativas [Internet]. Interacções. 2021 ; 17( 59): 28-49.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.25755/int.25100
  • Source: Nursing Ethics. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, HABILIDADE SOCIAL, EMPATIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVIZAN, Maria Auxiliadora et al. Empathy in Brazilian nursing professionals: a descriptive study. Nursing Ethics, v. 22, n. 3, p. 367-376, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0969733014534872. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Trevizan, M. A., Almeida, R. G. dos S., Souza, M. C., Mazzo, A., Mendes, I. A. C., & Martins, J. C. A. (2015). Empathy in Brazilian nursing professionals: a descriptive study. Nursing Ethics, 22( 3), 367-376. doi:10.1177/0969733014534872
    • NLM

      Trevizan MA, Almeida RG dos S, Souza MC, Mazzo A, Mendes IAC, Martins JCA. Empathy in Brazilian nursing professionals: a descriptive study [Internet]. Nursing Ethics. 2015 ; 22( 3): 367-376.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0969733014534872
    • Vancouver

      Trevizan MA, Almeida RG dos S, Souza MC, Mazzo A, Mendes IAC, Martins JCA. Empathy in Brazilian nursing professionals: a descriptive study [Internet]. Nursing Ethics. 2015 ; 22( 3): 367-376.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0969733014534872
  • Source: Encontro: Revista de Psicologia. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, EMPATIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia, v. 17, n. 27, p. 123-131, 2014Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia, 17( 27), 123-131.
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia. 2014 ; 17( 27): 123-131.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia. 2014 ; 17( 27): 123-131.[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024