Filtros : "EDUACAÇÃO ESPECIAL" Limpar


  • Source: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Subjects: COMUNICAÇÃO, AUTISMO, EDUACAÇÃO ESPECIAL, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Ana Gabriela Lopes e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 171-178, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pimentel, A. G. L., & Fernandes, F. D. M. (2014). A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo. Audiology - Communication Research, 19( 2), 171-178. doi:10.1590/S2317-64312014000200012
    • NLM

      Pimentel AGL, Fernandes FDM. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 171-178.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012
    • Vancouver

      Pimentel AGL, Fernandes FDM. A perspectiva de professores quanto ao trabalho com crianças com autismo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 171-178.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024