Filtros : "EDITORAÇÃO" "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" "ECA" Removidos: "Ciência da Comunicação" "Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)" "Folha de Londrina" "Fundac" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Maria Laura. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Martinez, M. L. (2016). Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • NLM

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • Vancouver

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • NLM

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024