Filtros : "EDITORAÇÃO" "MERCADO EDITORIAL" Removido: "PIZA, ANTONIO FERNANDO RIBEIRO DE TOLEDO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: EACH

    Assuntos: EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Bruno Guimarães e GONÇALVES, Márcio Souza e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Santa Maria: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497765699. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Martins, B. G., Gonçalves, M. S., & Reimão, S. L. A. de A. (2021). Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Santa Maria: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5902/2175497765699
    • NLM

      Martins BG, Gonçalves MS, Reimão SLA de A. Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação] [Internet]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2021 ; 20( 42): 01-06.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497765699
    • Vancouver

      Martins BG, Gonçalves MS, Reimão SLA de A. Editor, editar: algumas reflexões.. [Apresentação] [Internet]. Animus : Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2021 ; 20( 42): 01-06.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497765699
  • Fonte: Gragoatá. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓDOLO, Marcelo. Os bastidores da construção do dicionário “Aurélio”. Gragoatá. Niterói: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22409/gragoata.v26i56.48116. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Módolo, M. (2021). Os bastidores da construção do dicionário “Aurélio”. Gragoatá. Niterói: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.22409/gragoata.v26i56.48116
    • NLM

      Módolo M. Os bastidores da construção do dicionário “Aurélio” [Internet]. Gragoatá. 2021 ;26( 56): 1348-1352.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/gragoata.v26i56.48116
    • Vancouver

      Módolo M. Os bastidores da construção do dicionário “Aurélio” [Internet]. Gragoatá. 2021 ;26( 56): 1348-1352.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22409/gragoata.v26i56.48116
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Publishing in Brazil. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/344/302/1389-1. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2019). Publishing in Brazil. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052344
    • NLM

      Reimão SLA de A. Publishing in Brazil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/344/302/1389-1
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Publishing in Brazil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/344/302/1389-1
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Mercado editorial brasileiro. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052122. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2018). Mercado editorial brasileiro. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052122
    • NLM

      Reimão SLA de A. Mercado editorial brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052122
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Mercado editorial brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052122
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, MERCADO EDITORIAL, EDITORAÇÃO, MEMÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Renata Farhat de Azevedo. Clássicos em quadrinhos e seus editores no Brasil: o ímpeto na produção de adaptações literárias no século XXI. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17032017-160918/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Borges, R. F. de A. (2016). Clássicos em quadrinhos e seus editores no Brasil: o ímpeto na produção de adaptações literárias no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17032017-160918/
    • NLM

      Borges RF de A. Clássicos em quadrinhos e seus editores no Brasil: o ímpeto na produção de adaptações literárias no século XXI [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17032017-160918/
    • Vancouver

      Borges RF de A. Clássicos em quadrinhos e seus editores no Brasil: o ímpeto na produção de adaptações literárias no século XXI [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17032017-160918/
  • Fonte: Livro - Revista do Núcleo de Estudos do Livro. Unidade: ECA

    Assuntos: EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL, EDITORAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Um livro para além das margens. Livro - Revista do Núcleo de Estudos do Livro, v. no 2016, n. 6, p. 339-346, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002861654.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2016). Um livro para além das margens. Livro - Revista do Núcleo de Estudos do Livro, no 2016(6), 339-346. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002861654.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Um livro para além das margens [Internet]. Livro - Revista do Núcleo de Estudos do Livro. 2016 ; no 2016(6): 339-346.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002861654.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Um livro para além das margens [Internet]. Livro - Revista do Núcleo de Estudos do Livro. 2016 ; no 2016(6): 339-346.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002861654.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL, MERCADO DE TRABALHO, COMUNICAÇÃO, TRABALHO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Luciana Félix. Livros demais, editores de menos!: as relações de comunicação e trabalho em um grande conglomerado editorial. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-26052023-111504. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, L. F. (2014). Livros demais, editores de menos!: as relações de comunicação e trabalho em um grande conglomerado editorial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-26052023-111504
    • NLM

      Macedo LF. Livros demais, editores de menos!: as relações de comunicação e trabalho em um grande conglomerado editorial [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-26052023-111504
    • Vancouver

      Macedo LF. Livros demais, editores de menos!: as relações de comunicação e trabalho em um grande conglomerado editorial [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-26052023-111504
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDITORAS UNIVERSITÁRIAS, MERCADO EDITORIAL, EDITORAÇÃO, CAPA, LIVROS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carina Cristina do. Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. C. do. (2009). Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nascimento CC do. Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Nascimento CC do. Editoras universitárias e as novas oportunidades de comunicação. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MERCADO EDITORIAL, EDITORAÇÃO, LIVROS, LIVROS ELETRÔNICOS, MARKETING EDITORIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, José Antônio. Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, J. A. (2008). Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/
    • NLM

      Rosa JA. Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/
    • Vancouver

      Rosa JA. Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REVISTAS, EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing (Tese (Doutorado). (1990). Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REVISTAS, EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revistas especializadas no Brasil: desenvolvimento, taxionomia e dinâmica editorial. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Revistas especializadas no Brasil: desenvolvimento, taxionomia e dinâmica editorial (Dissertação (Mestrado). (1983). Revistas especializadas no Brasil: desenvolvimento, taxionomia e dinâmica editorial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Revistas especializadas no Brasil: desenvolvimento, taxionomia e dinâmica editorial. 1983 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Revistas especializadas no Brasil: desenvolvimento, taxionomia e dinâmica editorial. 1983 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024