Source: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. Unidades: FE, IB
Subjects: FLORESTAS TROPICAIS, ECOSSISTEMAS FLORESTAIS, COMUNIDADES VEGETAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA SILVA, Erico Fernando Lopes e SANTOS, Rozely Ferreira dos e HARDT, Elisa. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. Tradução . São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Pereira Silva, E. F. L., Santos, R. F. dos, & Hardt, E. (2022). Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. In Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais. doi:10.11606/9786587047362NLM
Pereira Silva EFL, Santos RF dos, Hardt E. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais; 2022. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362Vancouver
Pereira Silva EFL, Santos RF dos, Hardt E. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais; 2022. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362