Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING, VAREJO
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ABNT
SPERS, Eduardo Eugênio. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Spers, E. E. (2017). Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdfNLM
Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdfVancouver
Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf