Filtros : "ECONOMIA" "Porto, Geciane Silveira" "FEARP" Removidos: "SUSTENTABILIDADE" "EP-PEF" "LAMOUNIER, MARIA LUCIA" "MORAES, MARCELO BOTELHO DA COSTA" "Simpósio Internacional de Iniciação Ciêntífica (SIICUSP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Emerging Markets. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, MEIO AMBIENTE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Priscila Rezende da et al. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms. International Journal of Emerging Markets, v. 13, n. 5, p. 1026-1049, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Costa, P. R. da, Braga Junior, S. S., Porto, G. S., & Martinez, M. P. (2018). Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms. International Journal of Emerging Markets, 13( 5), 1026-1049. doi:10.1108/ijoem-07-2016-0167
    • NLM

      Costa PR da, Braga Junior SS, Porto GS, Martinez MP. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2018 ; 13( 5): 1026-1049.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167
    • Vancouver

      Costa PR da, Braga Junior SS, Porto GS, Martinez MP. Relational capability and strategic alliance portfolio configuration: a study of Brazilian technology firms [Internet]. International Journal of Emerging Markets. 2018 ; 13( 5): 1026-1049.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijoem-07-2016-0167
  • Source: Revide Vip. Unidade: FEARP

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Geciane Silveira. Novos atrativos para os consumidores.[Depoimento]. Revide Vip, v. 22, p. 28-30, 2009Tradução . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Porto, G. S. (2009). Novos atrativos para os consumidores.[Depoimento]. Revide Vip, 22, 28-30.
    • NLM

      Porto GS. Novos atrativos para os consumidores.[Depoimento]. Revide Vip. 2009 ; 22 28-30.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Porto GS. Novos atrativos para os consumidores.[Depoimento]. Revide Vip. 2009 ; 22 28-30.[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024