Filtros : "ECONOMIA" "Universidade Nove de Julho (UNINOVE)" "FEA" Removidos: "Alameda" "Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)" "Mazzon, José Afonso" Limpar


  • Source: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Chiorino et al. Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 15, n. 1, p. 53-70, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/internext.v15i1.531. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Costa, T. C., Ferreira, M. P., Cunha, J. A. C. da, & Pinto, C. S. F. (2020). Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 15( 1), 53-70. doi:10.18568/internext.v15i1.531
    • NLM

      Costa TC, Ferreira MP, Cunha JAC da, Pinto CSF. Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2020 ; 15( 1): 53-70.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v15i1.531
    • Vancouver

      Costa TC, Ferreira MP, Cunha JAC da, Pinto CSF. Como as capacidades de marketing determinam a escolha dos modos de entrada no estrangeiro e a seleção dos países de destino [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2020 ; 15( 1): 53-70.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/internext.v15i1.531

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024