Source: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ
Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTIAGO, Paula Leonardo e CRUZ, José Anderson Santos. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Santiago, P. L., & Cruz, J. A. S. (2021). Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-15. doi:10.20952/revtee.v14i33.16474NLM
Santiago PL, Cruz JAS. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ; 14( 33): 1-15.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474Vancouver
Santiago PL, Cruz JAS. Pedagogical practices and sexual diversity: the teacher as a facilitator in LGBTQIA+ students’ school experiences [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ; 14( 33): 1-15.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16474