Fonte: Boletim de Resumos Expandidos. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC
Assuntos: TESES, DISSERTAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, GEOLOGIA, MÉTODOS DE ESTUDO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAWASHITA, Koji e TUPINAMBA, Miguel. Análises de teses e dissertações como instrumento didático no ensino de pós-graduação em geologia. 1994, Anais.. Camboriu: Sbg, 1994. p. 220-221. Disponível em: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Kawashita, K., & Tupinamba, M. (1994). Análises de teses e dissertações como instrumento didático no ensino de pós-graduação em geologia. In Boletim de Resumos Expandidos (Vol. 2, p. 220-221). Camboriu: Sbg. Recuperado de http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44NLM
Kawashita K, Tupinamba M. Análises de teses e dissertações como instrumento didático no ensino de pós-graduação em geologia [Internet]. Boletim de Resumos Expandidos. 1994 ; 2 220-221.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44Vancouver
Kawashita K, Tupinamba M. Análises de teses e dissertações como instrumento didático no ensino de pós-graduação em geologia [Internet]. Boletim de Resumos Expandidos. 1994 ; 2 220-221.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.sbgeo.org.br/home/pages/44