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  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADOLESCENTES, DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS, MARKETING SOCIAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e VELOSO, Andres Rodriguez. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes. Brazilian Business Review - BBR, p. 125-161, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hildebrand, D. F. N., & Veloso, A. R. (2012). Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes. Brazilian Business Review - BBR, 125-161. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
    • NLM

      Hildebrand DFN, Veloso AR. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 125-161.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
    • Vancouver

      Hildebrand DFN, Veloso AR. Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2012 ; 125-161.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/_/artigos/pu9dy0pjtr19122012170156.pdf
  • Fonte: Marketing: catching the technology wave. Nome do evento: Academy of Marketing Conference 2012. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADOLESCENTES, DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e FERNANDES, Daniel Von Der Heyde e VELOSO, Andres Rodriguez. Factors that influence teenage consumer behavior of contraceptive methods. 2012, Anais.. Argyll: Academy of Marketing, 2012. Disponível em: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0279_paper.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Hildebrand, D. F. N., Fernandes, D. V. D. H., & Veloso, A. R. (2012). Factors that influence teenage consumer behavior of contraceptive methods. In Marketing: catching the technology wave. Argyll: Academy of Marketing. Recuperado de https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0279_paper.pdf
    • NLM

      Hildebrand DFN, Fernandes DVDH, Veloso AR. Factors that influence teenage consumer behavior of contraceptive methods [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0279_paper.pdf
    • Vancouver

      Hildebrand DFN, Fernandes DVDH, Veloso AR. Factors that influence teenage consumer behavior of contraceptive methods [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0279_paper.pdf

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