Filtros : "DISCURSO" "2013" "FFCLRP" Removidos: "ABELHAS" "2011" "Resumo" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Entremeios : Revista de Estudos do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO, INTERNET, MOTORES DE BUSCA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Daiana Oliveira e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Discurso e movimentos na página do google. Entremeios : Revista de Estudos do Discurso, v. 7, n. jul., 2013Tradução . . Disponível em: http://www.entremeios.inf.br/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Faria, D. O., & Romão, L. M. S. (2013). Discurso e movimentos na página do google. Entremeios : Revista de Estudos do Discurso, 7( jul.). Recuperado de http://www.entremeios.inf.br/
    • NLM

      Faria DO, Romão LMS. Discurso e movimentos na página do google [Internet]. Entremeios : Revista de Estudos do Discurso. 2013 ; 7( jul.):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.entremeios.inf.br/
    • Vancouver

      Faria DO, Romão LMS. Discurso e movimentos na página do google [Internet]. Entremeios : Revista de Estudos do Discurso. 2013 ; 7( jul.):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.entremeios.inf.br/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, DISCURSO, LIVROS, AUTOAJUDA, SINTAXE, SUJEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARETTI, Paula. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Chiaretti, P. (2013). Subjetividade em discursos de livros de autoajuda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Chiaretti P. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Chiaretti P. Subjetividade em discursos de livros de autoajuda. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, JORNALISMO LITERÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Noemi. Argumentação, livro didático e discurso jornalístico: vozes que se cruzam na disputa pelo dizer e silenciar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-110842/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lemes, N. (2013). Argumentação, livro didático e discurso jornalístico: vozes que se cruzam na disputa pelo dizer e silenciar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-110842/
    • NLM

      Lemes N. Argumentação, livro didático e discurso jornalístico: vozes que se cruzam na disputa pelo dizer e silenciar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-110842/
    • Vancouver

      Lemes N. Argumentação, livro didático e discurso jornalístico: vozes que se cruzam na disputa pelo dizer e silenciar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-26092013-110842/
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários da UFTM (SELL). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Diálogos sobre: formas de poder e legitimação. 2013, Anais.. Uberaba: UFTM, 2013. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2013). Diálogos sobre: formas de poder e legitimação. In Programação e Resumos. Uberaba: UFTM.
    • NLM

      Assolini FEP. Diálogos sobre: formas de poder e legitimação. Programação e Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Diálogos sobre: formas de poder e legitimação. Programação e Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAREZI, Ludmila e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Certos sentidos de biblioteca escolar: efeitos de repetição e deslocamento. Linguagem em (Dis)curso, v. 13, n. 1, p. 35-64, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1518-76322013000100003. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferrarezi, L., & Romão, L. M. S. (2013). Certos sentidos de biblioteca escolar: efeitos de repetição e deslocamento. Linguagem em (Dis)curso, 13( 1), 35-64. doi:10.1590/s1518-76322013000100003
    • NLM

      Ferrarezi L, Romão LMS. Certos sentidos de biblioteca escolar: efeitos de repetição e deslocamento [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2013 ; 13( 1): 35-64.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1518-76322013000100003
    • Vancouver

      Ferrarezi L, Romão LMS. Certos sentidos de biblioteca escolar: efeitos de repetição e deslocamento [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2013 ; 13( 1): 35-64.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1518-76322013000100003
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ESCRITA, SUBJETIVIDADE, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTO, Pamela Aline. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Tizioto, P. A. (2013). Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • NLM

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • Vancouver

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Virtual de Documentação em Software Livre (EVIDOSOL). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MOTORES DE BUSCA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Daiana de Oliveira e ROMÃO, Lucília Maria Sousa. Personalização de conteúdos e discurso: apontamentos iniciais. 2013, Anais.. Belo Horizonte: UFMG, 2013. Disponível em: http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/anais_linguagem_tecnologia/article/view/4741/4457. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Faria, D. de O., & Romão, L. M. S. (2013). Personalização de conteúdos e discurso: apontamentos iniciais. In Anais. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/anais_linguagem_tecnologia/article/view/4741/4457
    • NLM

      Faria D de O, Romão LMS. Personalização de conteúdos e discurso: apontamentos iniciais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/anais_linguagem_tecnologia/article/view/4741/4457
    • Vancouver

      Faria D de O, Romão LMS. Personalização de conteúdos e discurso: apontamentos iniciais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.periodicos.letras.ufmg.br/index.php/anais_linguagem_tecnologia/article/view/4741/4457
  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários da UFTM (SELL). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Leitura e autoria: professores e alunos e(m) discurso. 2013, Anais.. Uberaba: UFTM, 2013. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2013). Leitura e autoria: professores e alunos e(m) discurso. In Programação e Resumos. Uberaba: UFTM.
    • NLM

      Pacífico SMR. Leitura e autoria: professores e alunos e(m) discurso. Programação e Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. Leitura e autoria: professores e alunos e(m) discurso. Programação e Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, LINGUAGEM, DISCURSO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O discurso lúdico na sala de aula: letramento, autoria e subjetividade. Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Tradução . Florianópolis: Insular, 2013. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2013). O discurso lúdico na sala de aula: letramento, autoria e subjetividade. In Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular.
    • NLM

      Assolini FEP. O discurso lúdico na sala de aula: letramento, autoria e subjetividade. In: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular; 2013. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. O discurso lúdico na sala de aula: letramento, autoria e subjetividade. In: Diferentes linguagens no contexo escolar: questões conceituais e apontamentos metodológicos. Florianópolis: Insular; 2013. [citado 2024 set. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024