Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SUBJETIVIDADE, DISCURSO, INSTITUIÇÕES (ANÁLISE), POLÍTICA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAVINI, Juliana. As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Davini, J. (2011). As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/NLM
Davini J. As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/Vancouver
Davini J. As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/