Filtros : "DISCURSO" "INSTITUIÇÕES (ANÁLISE)" "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SUBJETIVIDADE, DISCURSO, INSTITUIÇÕES (ANÁLISE), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVINI, Juliana. As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Davini, J. (2011). As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/
    • NLM

      Davini J. As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/
    • Vancouver

      Davini J. As forças em jogo na prática de um grupo de formadores de educadores no município de São Paulo: instituição, política e subjetividade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20072011-155131/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024