Filtros : "DIREITOS HUMANOS" "ENSINO JURÍDICO" Removido: "Lauand, Luiz Jean" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIREITOS HUMANOS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Milene Cristina. Descolonizar e enegrecer o ensino jurídico: epistemologias e pedagogias feministas negras e decoloniais para transformar a educação em direitos humanos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. (2023). Descolonizar e enegrecer o ensino jurídico: epistemologias e pedagogias feministas negras e decoloniais para transformar a educação em direitos humanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos MC. Descolonizar e enegrecer o ensino jurídico: epistemologias e pedagogias feministas negras e decoloniais para transformar a educação em direitos humanos. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Santos MC. Descolonizar e enegrecer o ensino jurídico: epistemologias e pedagogias feministas negras e decoloniais para transformar a educação em direitos humanos. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À JUSTIÇA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO JURÍDICO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVAM, Daniel Leone. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Estevam, D. L. (2021). A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • NLM

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • Vancouver

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
  • Source: Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO JURÍDICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMPARATO, Fábio Konder et al. Área de concentração em direitos humanos da usp: inclusão e inovação. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, p. 39-49, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192219/177111. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Comparato, F. K., Lewandowski, E. R., Salomão Filho, C., Amaral Júnior, A. do, & Gouvêa, C. P. B. P. (2021). Área de concentração em direitos humanos da usp: inclusão e inovação. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, 39-49. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192219/177111
    • NLM

      Comparato FK, Lewandowski ER, Salomão Filho C, Amaral Júnior A do, Gouvêa CPBP. Área de concentração em direitos humanos da usp: inclusão e inovação [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2021 ; 39-49.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192219/177111
    • Vancouver

      Comparato FK, Lewandowski ER, Salomão Filho C, Amaral Júnior A do, Gouvêa CPBP. Área de concentração em direitos humanos da usp: inclusão e inovação [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2021 ; 39-49.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192219/177111
  • Source: Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO, PÓS-GRADUAÇÃO, FINANCIAMENTO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES JUNIOR, Otavio Luiz. Entre renascentistas e fordistas na pós-graduação: a evolução da área do Direito entre 2018-2021 e a redução do produtivismo acadêmico na ficha de avaliação. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, p. 121-141, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192233/177121. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues Junior, O. L. (2021). Entre renascentistas e fordistas na pós-graduação: a evolução da área do Direito entre 2018-2021 e a redução do produtivismo acadêmico na ficha de avaliação. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, 121-141. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192233/177121
    • NLM

      Rodrigues Junior OL. Entre renascentistas e fordistas na pós-graduação: a evolução da área do Direito entre 2018-2021 e a redução do produtivismo acadêmico na ficha de avaliação [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2021 ; 121-141.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192233/177121
    • Vancouver

      Rodrigues Junior OL. Entre renascentistas e fordistas na pós-graduação: a evolução da área do Direito entre 2018-2021 e a redução do produtivismo acadêmico na ficha de avaliação [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2021 ; 121-141.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192233/177121
  • Source: Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAEFF, Bibiana e ALMEIDA, Guilherme Assis de. Direito e Direitos Humanos: um diálogo interdisciplinar. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, p. 121-132, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192225/177116. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Graeff, B., & Almeida, G. A. de. (2021). Direito e Direitos Humanos: um diálogo interdisciplinar. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, 121-132. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192225/177116
    • NLM

      Graeff B, Almeida GA de. Direito e Direitos Humanos: um diálogo interdisciplinar [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2021 ; 121-132.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192225/177116
    • Vancouver

      Graeff B, Almeida GA de. Direito e Direitos Humanos: um diálogo interdisciplinar [Internet]. Revista da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. 2021 ; 121-132.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rfdusp/article/view/192225/177116
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito". Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYSES, Juliana Fontana e SEVERI, Fabiana Cristina. O ensino de direitos humanos e uma pedagogia voltada para a liberdade: relato de uma experiência. 2020, Anais.. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2020. Disponível em: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moyses, J. F., & Severi, F. C. (2020). O ensino de direitos humanos e uma pedagogia voltada para a liberdade: relato de uma experiência. In Anais. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
    • NLM

      Moyses JF, Severi FC. O ensino de direitos humanos e uma pedagogia voltada para a liberdade: relato de uma experiência [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
    • Vancouver

      Moyses JF, Severi FC. O ensino de direitos humanos e uma pedagogia voltada para a liberdade: relato de uma experiência [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO INTERNACIONAL PÚBLICO, ENSINO JURÍDICO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jefferson Rodrigo do. Escola invisível nos trópicos: a comunidade brasileira de Direito Internacional Público. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-27082020-214543/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. R. do. (2017). Escola invisível nos trópicos: a comunidade brasileira de Direito Internacional Público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-27082020-214543/
    • NLM

      Nascimento JR do. Escola invisível nos trópicos: a comunidade brasileira de Direito Internacional Público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-27082020-214543/
    • Vancouver

      Nascimento JR do. Escola invisível nos trópicos: a comunidade brasileira de Direito Internacional Público [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2135/tde-27082020-214543/
  • Source: A formação em direitos humanos na educação superior no Brasil : trajetória, desafios e perspectivas. Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. A experiência da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Direitos Humanos – ANDHEP: gestão, execução e representação. A formação em direitos humanos na educação superior no Brasil : trajetória, desafios e perspectivas. Tradução . João Pessoa: CCTA, 2016. p. 663 . Disponível em: http://www.cchla.ufpb.br/ncdh/wp-content/uploads/2016/07/EBOOK-Forma%C3%A7%C3%A3o-em-DH_-Educa%C3%A7%C3%A3o-Superior_Brasil_Miolo_-02-05-16.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2016). A experiência da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Direitos Humanos – ANDHEP: gestão, execução e representação. In A formação em direitos humanos na educação superior no Brasil : trajetória, desafios e perspectivas (p. 663 ). João Pessoa: CCTA. Recuperado de http://www.cchla.ufpb.br/ncdh/wp-content/uploads/2016/07/EBOOK-Forma%C3%A7%C3%A3o-em-DH_-Educa%C3%A7%C3%A3o-Superior_Brasil_Miolo_-02-05-16.pdf
    • NLM

      Bittar ECB. A experiência da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Direitos Humanos – ANDHEP: gestão, execução e representação [Internet]. In: A formação em direitos humanos na educação superior no Brasil : trajetória, desafios e perspectivas. João Pessoa: CCTA; 2016. p. 663 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.cchla.ufpb.br/ncdh/wp-content/uploads/2016/07/EBOOK-Forma%C3%A7%C3%A3o-em-DH_-Educa%C3%A7%C3%A3o-Superior_Brasil_Miolo_-02-05-16.pdf
    • Vancouver

      Bittar ECB. A experiência da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Direitos Humanos – ANDHEP: gestão, execução e representação [Internet]. In: A formação em direitos humanos na educação superior no Brasil : trajetória, desafios e perspectivas. João Pessoa: CCTA; 2016. p. 663 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.cchla.ufpb.br/ncdh/wp-content/uploads/2016/07/EBOOK-Forma%C3%A7%C3%A3o-em-DH_-Educa%C3%A7%C3%A3o-Superior_Brasil_Miolo_-02-05-16.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. Educação e Metodologia para os Direitos Humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídico. . São Paulo: Gen Jurídico. Disponível em: http://genjuridico.com.br/2015/10/01/educacao-e-metodologia-para-os-direitos-humanos-cultura-democratica-autonomia-e-ensino-juridico/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2015). Educação e Metodologia para os Direitos Humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídico. São Paulo: Gen Jurídico. Recuperado de http://genjuridico.com.br/2015/10/01/educacao-e-metodologia-para-os-direitos-humanos-cultura-democratica-autonomia-e-ensino-juridico/
    • NLM

      Bittar ECB. Educação e Metodologia para os Direitos Humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://genjuridico.com.br/2015/10/01/educacao-e-metodologia-para-os-direitos-humanos-cultura-democratica-autonomia-e-ensino-juridico/
    • Vancouver

      Bittar ECB. Educação e Metodologia para os Direitos Humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídico [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://genjuridico.com.br/2015/10/01/educacao-e-metodologia-para-os-direitos-humanos-cultura-democratica-autonomia-e-ensino-juridico/
  • Source: Direitos humanos e políticas públicas. Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. Educação e metodologia para os direitos humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídica. Direitos humanos e políticas públicas. Tradução . Curitiba: Universidade Positiva, 2014. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2014). Educação e metodologia para os direitos humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídica. In Direitos humanos e políticas públicas. Curitiba: Universidade Positiva.
    • NLM

      Bittar ECB. Educação e metodologia para os direitos humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídica. In: Direitos humanos e políticas públicas. Curitiba: Universidade Positiva; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Bittar ECB. Educação e metodologia para os direitos humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídica. In: Direitos humanos e políticas públicas. Curitiba: Universidade Positiva; 2014. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Direitos humanos e políticas públicas. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIREITOS HUMANOS, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. Educação e metodologia para os direitos humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídico. Direitos humanos e políticas públicas. Tradução . Curitiba: Universidade Positivo, 2014. p. 432 . Disponível em: http://www.dedihc.pr.gov.br/arquivos/File/2015/livro_direitoshumanosepoliticaspublicas.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2014). Educação e metodologia para os direitos humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídico. In Direitos humanos e políticas públicas (p. 432 ). Curitiba: Universidade Positivo. Recuperado de http://www.dedihc.pr.gov.br/arquivos/File/2015/livro_direitoshumanosepoliticaspublicas.pdf
    • NLM

      Bittar ECB. Educação e metodologia para os direitos humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídico [Internet]. In: Direitos humanos e políticas públicas. Curitiba: Universidade Positivo; 2014. p. 432 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.dedihc.pr.gov.br/arquivos/File/2015/livro_direitoshumanosepoliticaspublicas.pdf
    • Vancouver

      Bittar ECB. Educação e metodologia para os direitos humanos: cultura democrática, autonomia e ensino jurídico [Internet]. In: Direitos humanos e políticas públicas. Curitiba: Universidade Positivo; 2014. p. 432 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.dedihc.pr.gov.br/arquivos/File/2015/livro_direitoshumanosepoliticaspublicas.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO, DIREITOS INDÍGENAS, DIVERSIDADE CULTURAL, RECURSOS NATURAIS, PROTEÇÃO AMBIENTAL, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURAN, Angela Aparecida da Cruz. A educação em direitos humanos e o direito dos povos indígenas: um estudo de caso sobre desenvolvimento e diversidade no Mato Grosso do Sul. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-03092013-152551/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Duran, A. A. da C. (2013). A educação em direitos humanos e o direito dos povos indígenas: um estudo de caso sobre desenvolvimento e diversidade no Mato Grosso do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-03092013-152551/
    • NLM

      Duran AA da C. A educação em direitos humanos e o direito dos povos indígenas: um estudo de caso sobre desenvolvimento e diversidade no Mato Grosso do Sul [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-03092013-152551/
    • Vancouver

      Duran AA da C. A educação em direitos humanos e o direito dos povos indígenas: um estudo de caso sobre desenvolvimento e diversidade no Mato Grosso do Sul [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-03092013-152551/
  • Source: Direitos humanos e formação jurídica. Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO, SOCIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Guilherme Assis de e CRUZ, Elisa Pires da. Proteção local dos direitos humanos e o ensino da sociologia nos cursos de direito. Direitos humanos e formação jurídica. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: ForenseGen, 2010. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Almeida, G. A. de, & Cruz, E. P. da. (2010). Proteção local dos direitos humanos e o ensino da sociologia nos cursos de direito. In Direitos humanos e formação jurídica. Rio de Janeiro, RJ: ForenseGen.
    • NLM

      Almeida GA de, Cruz EP da. Proteção local dos direitos humanos e o ensino da sociologia nos cursos de direito. In: Direitos humanos e formação jurídica. Rio de Janeiro, RJ: ForenseGen; 2010. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Almeida GA de, Cruz EP da. Proteção local dos direitos humanos e o ensino da sociologia nos cursos de direito. In: Direitos humanos e formação jurídica. Rio de Janeiro, RJ: ForenseGen; 2010. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Direitos humanos e formação jurídica. Unidade: FD

    Subjects: FILOSOFIA DO DIREITO, DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca e LEVY, Wilson. O ensino de filosofia do direito e os direitos humanos. Direitos humanos e formação jurídica. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: ForenseGen, 2010. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B., & Levy, W. (2010). O ensino de filosofia do direito e os direitos humanos. In Direitos humanos e formação jurídica. Rio de Janeiro, RJ: ForenseGen.
    • NLM

      Bittar ECB, Levy W. O ensino de filosofia do direito e os direitos humanos. In: Direitos humanos e formação jurídica. Rio de Janeiro, RJ: ForenseGen; 2010. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Bittar ECB, Levy W. O ensino de filosofia do direito e os direitos humanos. In: Direitos humanos e formação jurídica. Rio de Janeiro, RJ: ForenseGen; 2010. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Boletim Ibccrim. Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA, ENSINO JURÍDICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. O papel da educação em direitos humanos na prevenção das violências. Boletim Ibccrim, n. ja 2010, p. 7-8, 2010Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2010). O papel da educação em direitos humanos na prevenção das violências. Boletim Ibccrim, ( ja 2010), 7-8.
    • NLM

      Bittar ECB. O papel da educação em direitos humanos na prevenção das violências. Boletim Ibccrim. 2010 ;( ja 2010): 7-8.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Bittar ECB. O papel da educação em direitos humanos na prevenção das violências. Boletim Ibccrim. 2010 ;( ja 2010): 7-8.[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024