Filtros : "DIREITO DO CONSUMIDOR" "2005" Removido: "Scaff, Fernando Campos" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, DIREITO DO CONSUMIDOR, CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOBIM, Roberta Fargnoli. Comportamento do consumidor em relação à reclamação: avaliação das respostas das organizações às reclamações sob a perspectiva dos consumidores. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17082022-114712/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Jobim, R. F. (2005). Comportamento do consumidor em relação à reclamação: avaliação das respostas das organizações às reclamações sob a perspectiva dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17082022-114712/
    • NLM

      Jobim RF. Comportamento do consumidor em relação à reclamação: avaliação das respostas das organizações às reclamações sob a perspectiva dos consumidores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17082022-114712/
    • Vancouver

      Jobim RF. Comportamento do consumidor em relação à reclamação: avaliação das respostas das organizações às reclamações sob a perspectiva dos consumidores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17082022-114712/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024