Subjects: EDUCAçãO ESPECIAL, DEFICIÊNCIAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS
ABNT
SILVA, Cleber Nelson de Oliveira. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Silva, C. N. de O. (2018). Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/NLM
Silva CN de O. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/Vancouver
Silva CN de O. Primeira infância e situações de deficiências: elementos para uma análise do (não) direito à educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08052018-105555/