A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTEIRO, Eliana Claudina. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535. Acesso em: 03 out. 2024.
APA
Monteiro, E. C. (2023). A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
NLM
Monteiro EC. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
Vancouver
Monteiro EC. A última palavra é a penúltima: intervenção urbana e esgotamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16012024-150535
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. . São Paulo: SESC São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2022
APA
amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. (2022). amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. São Paulo: SESC São Paulo.
NLM
amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ]
Vancouver
amazonias: ver a mata que te vê [um manifesto poético]. [direção teatral]. 2022 ;[citado 2024 out. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Antonio. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2018
APA
Araújo, A. (2018). Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
NLM
Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 out. 03 ]
Vancouver
Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 out. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDEZ, Wesley. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/. Acesso em: 03 out. 2024.
APA
Fernandez, W. (2018). Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
NLM
Fernandez W. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
Vancouver
Fernandez W. Da proposição à ação de uma ópera coreográfica: uma autoetnografia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102019-095218/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Cabras: cabeças que voam, cabeças que rolam. [Espetáculo teatral]. . São Paulo: Cia Teatro Balagan. Disponível em: http://www.ciateatrobalagan.com.br/espetaculos/cabras/. Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
APA
Cabras: cabeças que voam, cabeças que rolam. [Espetáculo teatral]. (2016). Cabras: cabeças que voam, cabeças que rolam. [Espetáculo teatral]. São Paulo: Cia Teatro Balagan. Recuperado de http://www.ciateatrobalagan.com.br/espetaculos/cabras/
NLM
Cabras: cabeças que voam, cabeças que rolam. [Espetáculo teatral] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ciateatrobalagan.com.br/espetaculos/cabras/
Vancouver
Cabras: cabeças que voam, cabeças que rolam. [Espetáculo teatral] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ciateatrobalagan.com.br/espetaculos/cabras/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, José Batista Dal Farra. Um itinerário teatral com Augusto Boal. 2016, Anais.. Uberlândia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788275.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
APA
Martins, J. B. D. F. (2016). Um itinerário teatral com Augusto Boal. In Caderno de Resumos. Uberlândia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788275.pdf
NLM
Martins JBDF. Um itinerário teatral com Augusto Boal [Internet]. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788275.pdf
Vancouver
Martins JBDF. Um itinerário teatral com Augusto Boal [Internet]. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002788275.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Aos que vieram ante de nós. [Espetáculo teatral]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://youtu.be/rMeXpY31ieE. Acesso em: 03 out. 2024. , 2016
APA
Aos que vieram ante de nós. [Espetáculo teatral]. (2016). Aos que vieram ante de nós. [Espetáculo teatral]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://youtu.be/rMeXpY31ieE
NLM
Aos que vieram ante de nós. [Espetáculo teatral] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://youtu.be/rMeXpY31ieE
Vancouver
Aos que vieram ante de nós. [Espetáculo teatral] [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://youtu.be/rMeXpY31ieE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Antonio e GONZALES, Nicolas. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Tradução . Besançon: Les Solitaires Intempestifs, 2015. . . Acesso em: 03 out. 2024.
APA
Araújo, A., & Gonzales, N. (2015). Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. In . Besançon: Les Solitaires Intempestifs.
NLM
Araújo A, Gonzales N. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 out. 03 ]
Vancouver
Araújo A, Gonzales N. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 out. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Ensaiadores na cena brasileira dos séculos XIX e XX. Sala Preta, v. 15, n. 1, p. 99-111, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p99-111. Acesso em: 03 out. 2024.
APA
Azevedo, E. R. (2015). Ensaiadores na cena brasileira dos séculos XIX e XX. Sala Preta, 15( 1), 99-111. doi:10.11606/issn.2238-3867.v15i1p99-111
NLM
Azevedo ER. Ensaiadores na cena brasileira dos séculos XIX e XX [Internet]. Sala Preta. 2015 ; 15( 1): 99-111.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p99-111
Vancouver
Azevedo ER. Ensaiadores na cena brasileira dos séculos XIX e XX [Internet]. Sala Preta. 2015 ; 15( 1): 99-111.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i1p99-111
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRATESCHI, Celso e REBOUÇAS, Ana Maria. Olhar da USP: o teatro brasileiro contemporâneo. [Entrevista]. . Brasil: TV USP [produção]. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2001
APA
Frateschi, C., & Rebouças, A. M. (2001). Olhar da USP: o teatro brasileiro contemporâneo. [Entrevista]. Brasil: TV USP [produção].
NLM
Frateschi C, Rebouças AM. Olhar da USP: o teatro brasileiro contemporâneo. [Entrevista]. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
Vancouver
Frateschi C, Rebouças AM. Olhar da USP: o teatro brasileiro contemporâneo. [Entrevista]. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Celso Alves. Trash theater: um manual de sobrevivência para o fazedor de teatro no início do terceiro milênio. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 out. 2024.
APA
Cruz, C. A. (2001). Trash theater: um manual de sobrevivência para o fazedor de teatro no início do terceiro milênio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Cruz CA. Trash theater: um manual de sobrevivência para o fazedor de teatro no início do terceiro milênio. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
Vancouver
Cruz CA. Trash theater: um manual de sobrevivência para o fazedor de teatro no início do terceiro milênio. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIOS FILHO, Rafael. A sucata como matéria-prima na montagem teatral. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 03 out. 2024.
APA
Rios Filho, R. (2000). A sucata como matéria-prima na montagem teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Rios Filho R. A sucata como matéria-prima na montagem teatral. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ]
Vancouver
Rios Filho R. A sucata como matéria-prima na montagem teatral. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ]