Filtros : "DINÂMICA VEICULAR" "VEÍCULOS DE CARGA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS DE CARGA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Januário Leal de Moraes. Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Vieira, J. L. de M. (2010). Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/
    • NLM

      Vieira JL de M. Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/
    • Vancouver

      Vieira JL de M. Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/
  • Fonte: Información Tecnológica. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, ESTABILIDADE VEICULAR, DINÂMICA VEICULAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Juan C. e CANALE, Antonio Carlos. Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado. Información Tecnológica, v. 20, n. 4, p. 131-136, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0718-07642009000400015. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Horta, J. C., & Canale, A. C. (2009). Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado. Información Tecnológica, 20( 4), 131-136. doi:10.4067/S0718-07642009000400015
    • NLM

      Horta JC, Canale AC. Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado [Internet]. Información Tecnológica. 2009 ; 20( 4): 131-136.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-07642009000400015
    • Vancouver

      Horta JC, Canale AC. Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado [Internet]. Información Tecnológica. 2009 ; 20( 4): 131-136.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-07642009000400015
  • Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, DINÂMICA VEICULAR, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Patrícia Theodorovski e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga através do programa trucksim. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2008. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Garbin, P. T., & Fernandes Júnior, J. L. (2008). Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga através do programa trucksim. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Garbin PT, Fernandes Júnior JL. Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga através do programa trucksim. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Garbin PT, Fernandes Júnior JL. Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga através do programa trucksim. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: FRENAGEM, DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS DE CARGA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLITO, Rafael Ferreira. Estudo do desempenho na frenagem de um bi-trem com suspensão em "tandem" e com ABS. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-16062008-083704/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Polito, R. F. (2005). Estudo do desempenho na frenagem de um bi-trem com suspensão em "tandem" e com ABS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-16062008-083704/
    • NLM

      Polito RF. Estudo do desempenho na frenagem de um bi-trem com suspensão em "tandem" e com ABS [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-16062008-083704/
    • Vancouver

      Polito RF. Estudo do desempenho na frenagem de um bi-trem com suspensão em "tandem" e com ABS [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-16062008-083704/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024