Filtros : "DIDÁTICA" "IME" Removido: "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V. (2023). Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
    • NLM

      Lima FSV. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
    • Vancouver

      Lima FSV. Concepções de área e de perímetro de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05012024-153908/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Camilla de Sylos Moreno. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Medeiros, C. de S. M. (2023). Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
    • NLM

      Medeiros C de SM. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
    • Vancouver

      Medeiros C de SM. Análise de atividades desenvolvidas com 6 º ano do Ensino Fundamental sob a inspiração da Educação Matemática Realística [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-160517/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2021). Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Unidade: IME

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEORIA DOS NÚMEROS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Ronaldo Bezerra. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Nobre, R. B. (2017). Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
    • NLM

      Nobre RB. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
    • Vancouver

      Nobre RB. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSALE, André Rodrigues. Argumentação e prova matemática na Educação Básica. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Rosale, A. R. (2017). Argumentação e prova matemática na Educação Básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/
    • NLM

      Rosale AR. Argumentação e prova matemática na Educação Básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/
    • Vancouver

      Rosale AR. Argumentação e prova matemática na Educação Básica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13052019-130421/
  • Source: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZENI, José Ricardo de Rezende et al. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias. Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. Tradução . São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação, 2014. . Disponível em: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Zeni, J. R. de R., Lacaz, T. M. V. S., Paulo, R. M., Jahn, A. P., Silva, H. da, & Penteado, M. G. (2014). Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias. In Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação. Recuperado de http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
    • NLM

      Zeni JR de R, Lacaz TMVS, Paulo RM, Jahn AP, Silva H da, Penteado MG. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias [Internet]. In: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação; 2014. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
    • Vancouver

      Zeni JR de R, Lacaz TMVS, Paulo RM, Jahn AP, Silva H da, Penteado MG. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias [Internet]. In: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação; 2014. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024