Filtros : "DIDÁTICA" "ECA" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação (PPGE) da FEUSP. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOMETRIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESCHINI, Fabio Orsi e FRANCELIN, Marivalde Moacir. A didática no GT4 das reuniões nacionais da ANPEd: campo científico e apropriações. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093111.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Meschini, F. O., & Francelin, M. M. (2020). A didática no GT4 das reuniões nacionais da ANPEd: campo científico e apropriações. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093111.pdf
    • NLM

      Meschini FO, Francelin MM. A didática no GT4 das reuniões nacionais da ANPEd: campo científico e apropriações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093111.pdf
    • Vancouver

      Meschini FO, Francelin MM. A didática no GT4 das reuniões nacionais da ANPEd: campo científico e apropriações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093111.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2019). Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO, DIDÁTICA, DIREITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Soares, I. de O. (2016). Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
    • NLM

      Consani M, Soares I de O. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Soares I de O. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Quadrinhos na educação: da rejeição à prática. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2009
    • APA

      Quadrinhos na educação: da rejeição à prática. (2009). Quadrinhos na educação: da rejeição à prática. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Quadrinhos na educação: da rejeição à prática. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Quadrinhos na educação: da rejeição à prática. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidades: ECA, FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, MATERIAL DIDÁTICO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Maria Heloísa Corrêa de Toledo e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2003
    • APA

      Ferraz, M. H. C. de T., & Semeghini-Siqueira, I. (2003). Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Ferraz MHC de T, Semeghini-Siqueira I. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Ferraz MHC de T, Semeghini-Siqueira I. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024