Filtros : "DIDÁTICA" "IQSC" Removido: "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Nome do evento: Workshop do PAE. Unidade: IQSC

    Assunto: DIDÁTICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., & Kasseboehmer, A. C. (2016). Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio. In Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf
    • NLM

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf
    • Vancouver

      Parra KN, Kasseboehmer AC. Desenvolvimento de sequências didáticas por licenciandos para o ensino fundamental e médio [Internet]. Resumos - Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/27b577ae-c246-4525-ab42-6d02b886433c/P16651.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - P. A. E.. Unidade: IQSC

    Assuntos: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, DIDÁTICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Vinícius Gregolin e GARCIA, Rodrigo Henrique dos Santos e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Adaptação do modelo learning together na disciplina "análise de compostos orgânicos". 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85f2de2b-8155-496a-991c-e2e211bc95c3/P16661.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, V. G., Garcia, R. H. dos S., & Curvelo, A. A. da S. (2016). Adaptação do modelo learning together na disciplina "análise de compostos orgânicos". In Resumos. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/85f2de2b-8155-496a-991c-e2e211bc95c3/P16661.pdf
    • NLM

      Ferreira VG, Garcia RH dos S, Curvelo AA da S. Adaptação do modelo learning together na disciplina "análise de compostos orgânicos" [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85f2de2b-8155-496a-991c-e2e211bc95c3/P16661.pdf
    • Vancouver

      Ferreira VG, Garcia RH dos S, Curvelo AA da S. Adaptação do modelo learning together na disciplina "análise de compostos orgânicos" [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/85f2de2b-8155-496a-991c-e2e211bc95c3/P16661.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024