Filtros : "DIDÁTICA" "Inglês" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Signum: Estudos da Linguagem. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli. Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language. Signum: Estudos da Linguagem, v. 25, n. 2, p. 53-64, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2022v25n2p53. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Aquino, M. (2022). Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language. Signum: Estudos da Linguagem, 25( 2), 53-64. doi:10.5433/2237-4876.2022v25n2p53
    • NLM

      Aquino M. Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language [Internet]. Signum: Estudos da Linguagem. 2022 ; 25( 2): 53-64.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2022v25n2p53
    • Vancouver

      Aquino M. Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language [Internet]. Signum: Estudos da Linguagem. 2022 ; 25( 2): 53-64.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2022v25n2p53
  • Fonte: Journal of Physics: Conference Series (JPCS). Unidade: IF

    Assuntos: METROLOGIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, DIDÁTICA, VÁCUO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Bruno Amado e FAGUNDES, L. M. F. e MEDINA, Nilberto H. A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range. Journal of Physics: Conference Series (JPCS), v. 1826, p. 04, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1826/1/012001. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, B. A., Fagundes, L. M. F., & Medina, N. H. (2021). A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range. Journal of Physics: Conference Series (JPCS), 1826, 04. doi:10.1088/1742-6596/1826/1/012001
    • NLM

      Rodrigues Filho BA, Fagundes LMF, Medina NH. A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range [Internet]. Journal of Physics: Conference Series (JPCS). 2021 ; 1826 04.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1826/1/012001
    • Vancouver

      Rodrigues Filho BA, Fagundes LMF, Medina NH. A didactic experiment to evaluate the calibration of pressure gauges in low-medium vacuum range [Internet]. Journal of Physics: Conference Series (JPCS). 2021 ; 1826 04.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1826/1/012001
  • Fonte: ABRALIN. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marli Quadros e SIQUEIRA, Cínthia Cardoso de. Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631). ABRALIN, v. 20, n. 3, p. 375-410, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Leite_MQ_3189349_IanuaLinguarumFromRoboredo.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Leite, M. Q., & Siqueira, C. C. de. (2021). Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631). ABRALIN, 20( 3), 375-410. doi:10.25189/rabralin.v20i3.1948
    • NLM

      Leite MQ, Siqueira CC de. Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631) [Internet]. ABRALIN. 2021 ; 20( 3): 375-410.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Leite_MQ_3189349_IanuaLinguarumFromRoboredo.pdf
    • Vancouver

      Leite MQ, Siqueira CC de. Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631) [Internet]. ABRALIN. 2021 ; 20( 3): 375-410.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Leite_MQ_3189349_IanuaLinguarumFromRoboredo.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIDÁTICA, APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL KHOURI, Fernanda Buonome et al. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. 1, p. 11-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      El Khouri, F. B., Meira Junior, C. de M., Rodrigues, G. M., & Miranda, M. L. de J. (2020). Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( 1), 11-18. doi:10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
    • NLM

      El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
    • Vancouver

      El Khouri FB, Meira Junior C de M, Rodrigues GM, Miranda ML de J. Effects of command and guided discovery teaching styles on acquisition and retention of the handstand [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( 1): 11-18.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v34i1p11-18
  • Fonte: Journal of Undergraduate Neuroscience Education. Unidade: ICB

    Assuntos: ANATOMIA, FERRAMENTAS, DIDÁTICA, NEUROANATOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Giovanne Baroni e SITA, Luciane Valéria. Development of low-cost tactile neuroanatomy learning tools for students with visual-impairment. Journal of Undergraduate Neuroscience Education, v. 17, n. 2, p. A153-A158, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6650262. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Diniz, G. B., & Sita, L. V. (2019). Development of low-cost tactile neuroanatomy learning tools for students with visual-impairment. Journal of Undergraduate Neuroscience Education, 17( 2), A153-A158. Recuperado de http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6650262
    • NLM

      Diniz GB, Sita LV. Development of low-cost tactile neuroanatomy learning tools for students with visual-impairment [Internet]. Journal of Undergraduate Neuroscience Education. 2019 ; 17( 2): A153-A158.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6650262
    • Vancouver

      Diniz GB, Sita LV. Development of low-cost tactile neuroanatomy learning tools for students with visual-impairment [Internet]. Journal of Undergraduate Neuroscience Education. 2019 ; 17( 2): A153-A158.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6650262
  • Fonte: Science and Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DIDÁTICA, CIÊNCIA, RELIGIÃO, COSMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre e SILVA, Cibelle Celestino. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories. Science and Education, v. No 2015, n. 9, p. 1173-1199, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., & Silva, C. C. (2015). Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories. Science and Education, No 2015( 9), 1173-1199. doi:10.1007/s11191-015-9781-7
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories [Internet]. Science and Education. 2015 ; No 2015( 9): 1173-1199.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC. Enhancing teachers' awareness about relations between science and religion: the debate between steady state and Big Bang theories [Internet]. Science and Education. 2015 ; No 2015( 9): 1173-1199.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-015-9781-7
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Genética. Unidade: ESALQ

    Assuntos: TOMATE, MUTAÇÃO GENÉTICA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, F. A e OLIVEIRA, Giancarlo Conde Xavier. Uso de mutantes de tomateiro em aulas práticas de genética. 2011, Anais.. Águas de Lindóia: SBG, 2011. Disponível em: http://web2.sbg.org.br/congress/sbg2008/pdfs2011/EN028.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Piotto, F. A., & Oliveira, G. C. X. (2011). Uso de mutantes de tomateiro em aulas práticas de genética. In Anais. Águas de Lindóia: SBG. Recuperado de http://web2.sbg.org.br/congress/sbg2008/pdfs2011/EN028.pdf
    • NLM

      Piotto FA, Oliveira GCX. Uso de mutantes de tomateiro em aulas práticas de genética [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://web2.sbg.org.br/congress/sbg2008/pdfs2011/EN028.pdf
    • Vancouver

      Piotto FA, Oliveira GCX. Uso de mutantes de tomateiro em aulas práticas de genética [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://web2.sbg.org.br/congress/sbg2008/pdfs2011/EN028.pdf
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Annual Conference on the International Association for Medical Education (AMEE). Unidade: FMRP

    Assuntos: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, DIDÁTICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Margaret de et al. Developing teaching skills in postgraduate students. 2010, Anais.. Glasgow: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Castro, M. de, Peres, C. M., Colares, M. de F. A., Figueiredo, J. F. C., Rodrigues, M. de L. V., & Troncon, L. E. de A. (2010). Developing teaching skills in postgraduate students. In Abstracts. Glasgow: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castro M de, Peres CM, Colares M de FA, Figueiredo JFC, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Developing teaching skills in postgraduate students. Abstracts. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Castro M de, Peres CM, Colares M de FA, Figueiredo JFC, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Developing teaching skills in postgraduate students. Abstracts. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024