Filtros : "DIDÁTICA" "2012" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), DIDÁTICA, HUMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isandréia Girotto dos. Os estereótipos culturais no ensino-aprendizagem do FLE: teoria e prática. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06032013-101627/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, I. G. dos. (2012). Os estereótipos culturais no ensino-aprendizagem do FLE: teoria e prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06032013-101627/
    • NLM

      Santos IG dos. Os estereótipos culturais no ensino-aprendizagem do FLE: teoria e prática [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06032013-101627/
    • Vancouver

      Santos IG dos. Os estereótipos culturais no ensino-aprendizagem do FLE: teoria e prática [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06032013-101627/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABRA, Verónica Andrea Salgado. Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Labra, V. A. S. (2012). Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/
    • NLM

      Labra VAS. Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/
    • Vancouver

      Labra VAS. Na busca de uma prática pedagógica crítica para o ensino de geografia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11032013-124156/
  • Unidade: IGC

    Subjects: CRISTALIZAÇÃO, ZONA METAESTÁVEL, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, DIDÁTICA, NUCLEAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ideval Souza. Nucleação e crescimento cristalino: experimentos didáticos de cristalização. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/44/44144/tde-17072013-152408/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Costa, I. S. (2012). Nucleação e crescimento cristalino: experimentos didáticos de cristalização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/44/44144/tde-17072013-152408/
    • NLM

      Costa IS. Nucleação e crescimento cristalino: experimentos didáticos de cristalização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/44/44144/tde-17072013-152408/
    • Vancouver

      Costa IS. Nucleação e crescimento cristalino: experimentos didáticos de cristalização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/44/44144/tde-17072013-152408/
  • Source: Revista Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS (ENSINO), DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e IANELLI, Isabela Tacito. Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada. Revista Ensaio, v. 14, n. ja/abr. 2012, p. 17-33, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Marandino, M., & Ianelli, I. T. (2012). Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada. Revista Ensaio, 14( ja/abr. 2012), 17-33. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792
    • NLM

      Marandino M, Ianelli IT. Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada [Internet]. Revista Ensaio. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 17-33.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792
    • Vancouver

      Marandino M, Ianelli IT. Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada [Internet]. Revista Ensaio. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 17-33.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792
  • Source: Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, CARTOGRAFIA, INFORMÁTICA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MUNHOZ, Gislaine Batista. A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Tradução . Cascavel: EDUNIOESTE, 2012. p. 153 . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Munhoz, G. B. (2012). A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. In Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor (p. 153 ). Cascavel: EDUNIOESTE.
    • NLM

      Castellar SMV, Munhoz GB. A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. In: Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Cascavel: EDUNIOESTE; 2012. p. 153 .[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Munhoz GB. A construção das relações espaciais em Geografia por meio da informática educativa. In: Ensino de Geografia : abordagens sobre representações geocartográficas e formação do professor. Cascavel: EDUNIOESTE; 2012. p. 153 .[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Didática: embates contemporâneos. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi e FRANCO, Maria Amélia Santoro. Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. 2. ed. São Paulo: Loyola. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Fusari, J. C., & Franco, M. A. S. (2012). Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. 2. ed. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fusari JC, Franco MAS. Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. 2. ed. 2012 ;154 .[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Franco MAS. Há 355 anos, Comenius convidava os educadores.. [Apresentação]. Didática: embates contemporâneos. 2. ed. 2012 ;154 .[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Ensino do direito para um mundo em transformação. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO JÚNIOR, Ronaldo Porto e FEFERBAUM, Marina ; Ghirardi. Como dar seminários sobre textos conceitualmente complexos. Ensino do direito para um mundo em transformação. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 2012. p. 212 . Disponível em: https://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/bitstream/handle/10438/10304/Ensino%20do%20direito%20para%20um%20mundo%20em%20transforma%c3%a7%c3%a3o.pdf?sequence=5&isAllowed=y. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Macedo Júnior, R. P., & Feferbaum, M. ; G. (2012). Como dar seminários sobre textos conceitualmente complexos. In Ensino do direito para um mundo em transformação (p. 212 ). Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas. Recuperado de https://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/bitstream/handle/10438/10304/Ensino%20do%20direito%20para%20um%20mundo%20em%20transforma%c3%a7%c3%a3o.pdf?sequence=5&isAllowed=y
    • NLM

      Macedo Júnior RP, Feferbaum M ; G. Como dar seminários sobre textos conceitualmente complexos [Internet]. In: Ensino do direito para um mundo em transformação. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas; 2012. p. 212 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/bitstream/handle/10438/10304/Ensino%20do%20direito%20para%20um%20mundo%20em%20transforma%c3%a7%c3%a3o.pdf?sequence=5&isAllowed=y
    • Vancouver

      Macedo Júnior RP, Feferbaum M ; G. Como dar seminários sobre textos conceitualmente complexos [Internet]. In: Ensino do direito para um mundo em transformação. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas; 2012. p. 212 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/bitstream/handle/10438/10304/Ensino%20do%20direito%20para%20um%20mundo%20em%20transforma%c3%a7%c3%a3o.pdf?sequence=5&isAllowed=y
  • Source: Genética na Escola. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIDÁTICA, GENÉTICA VEGETAL, MUTAÇÃO VEGETAL, TOMATE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOTTO, Fernando Angelo e OLIVEIRA, Giancarlo Conde Xavier. Mutantes de tomateiro em aulas práticas de genética. Genética na Escola, v. 7, n. 1, p. 1-5, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2012.129. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Piotto, F. A., & Oliveira, G. C. X. (2012). Mutantes de tomateiro em aulas práticas de genética. Genética na Escola, 7( 1), 1-5. doi:10.55838/1980-3540.ge.2012.129
    • NLM

      Piotto FA, Oliveira GCX. Mutantes de tomateiro em aulas práticas de genética [Internet]. Genética na Escola. 2012 ; 7( 1): 1-5.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2012.129
    • Vancouver

      Piotto FA, Oliveira GCX. Mutantes de tomateiro em aulas práticas de genética [Internet]. Genética na Escola. 2012 ; 7( 1): 1-5.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.55838/1980-3540.ge.2012.129
  • Source: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Unidade: FE

    Subjects: AUTORIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Autoria didática em rede. Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2012. p. 269 . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2012). Autoria didática em rede. In Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas (p. 269 ). Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Autoria didática em rede. In: Práticas em sala de aula de línguas : diálogos necessários entre teoria(s) e ações situadas. Campinas, SP: Pontes; 2012. p. 269 .[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Pedagogia e mediação pedagógica. Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. Tradução . São Paulo: Cortez, 2012. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M. (2012). Pedagogia e mediação pedagógica. In Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Bernardes MEM. Pedagogia e mediação pedagógica. In: Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. São Paulo: Cortez; 2012. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM. Pedagogia e mediação pedagógica. In: Temas de pedagogia : diálogos entre didática e currículo. São Paulo: Cortez; 2012. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática: embates contemporâneos. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Didática: embates contemporâneos. (2012). Didática: embates contemporâneos. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Didática: embates contemporâneos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Didática: embates contemporâneos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apresentação da matemática de forma atrativa aos alunos de primeiro grau. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Apresentação da matemática de forma atrativa aos alunos de primeiro grau. (2012). Apresentação da matemática de forma atrativa aos alunos de primeiro grau. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Apresentação da matemática de forma atrativa aos alunos de primeiro grau. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Apresentação da matemática de forma atrativa aos alunos de primeiro grau. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), DIDÁTICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRAMENTO, Ana Claudia Ramos. A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sacramento, A. C. R. (2012). A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/
    • NLM

      Sacramento ACR. A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/
    • Vancouver

      Sacramento ACR. A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/
  • Source: Revista Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS (ENSINO), DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e IANELLI, Isabela Tacito. Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada. Revista Ensaio, v. 14, n. ja/abr. 2012, p. 17-33, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Marandino, M., & Ianelli, I. T. (2012). Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada. Revista Ensaio, 14( ja/abr. 2012), 17-33. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792
    • NLM

      Marandino M, Ianelli IT. Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada [Internet]. Revista Ensaio. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 17-33.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792
    • Vancouver

      Marandino M, Ianelli IT. Modelos de Educação em Ciências em Museus: análise da visita orientada [Internet]. Revista Ensaio. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 17-33.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/viewFile/205/792
  • Source: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2012). A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Castellar SMV. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;255 .[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A solidez de um campo de investigação.. [Apresentação]. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;255 .[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. . São Paulo: Xama. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. (2012). Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama.
    • NLM

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Didática da Geografia: aportes teóricos e metodológicos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLAI, Helena Copetti e CAVALCANTI, Lana de Souza e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. Tradução . São Paulo: Xama, 2012. p. 255 . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Callai, H. C., Cavalcanti, L. de S., & Castellar, S. M. V. (2012). A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos (p. 255 ). São Paulo: Xama.
    • NLM

      Callai HC, Cavalcanti L de S, Castellar SMV. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama; 2012. p. 255 .[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Callai HC, Cavalcanti L de S, Castellar SMV. A cidade, o lugar e o ensino de Geografia: a construção de uma linha de trabalho. In: Didática da Geografia : aportes teóricos e metodológicos. São Paulo: Xama; 2012. p. 255 .[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli e CRUZ, Giseli Barreto da. A produção do conhecimento didático na Rbep (1998-2010). Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. INEP 93, n. 234, p. 443-462, 2012Tradução . . Disponível em: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2689/1832. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      André, M., & Cruz, G. B. da. (2012). A produção do conhecimento didático na Rbep (1998-2010). Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, INEP 93( 234), 443-462. Recuperado de http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2689/1832
    • NLM

      André M, Cruz GB da. A produção do conhecimento didático na Rbep (1998-2010) [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2012 ;INEP 93( 234): 443-462.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2689/1832
    • Vancouver

      André M, Cruz GB da. A produção do conhecimento didático na Rbep (1998-2010) [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2012 ;INEP 93( 234): 443-462.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2689/1832
  • Source: II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. Conference titles: Seminário de Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: PESQUISA, PROJETOS DE PESQUISA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AULICINO, Madalena Pedroso. Pesquisas coletivas: uma experiência possível. 2012, Anais.. São Paulo: EACH, 2012. Disponível em: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao02.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Aulicino, M. P. (2012). Pesquisas coletivas: uma experiência possível. In II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. São Paulo: EACH. Recuperado de http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao02.pdf
    • NLM

      Aulicino MP. Pesquisas coletivas: uma experiência possível [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao02.pdf
    • Vancouver

      Aulicino MP. Pesquisas coletivas: uma experiência possível [Internet]. II Seminário de Pesquisa : livro de resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://each.uspnet.usp.br/pesquisa/cpq/download/Apresentacao02.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA (ENSINO), SABERES DO DOCENTE, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Maxwell Roger da Purificação. Professores de física em contexto de inovação curricular: saberes docentes e superação de obstáculos didáticos no ensino de física moderna e contemporânea. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04102012-133540/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. R. da P. (2012). Professores de física em contexto de inovação curricular: saberes docentes e superação de obstáculos didáticos no ensino de física moderna e contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04102012-133540/
    • NLM

      Siqueira MR da P. Professores de física em contexto de inovação curricular: saberes docentes e superação de obstáculos didáticos no ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04102012-133540/
    • Vancouver

      Siqueira MR da P. Professores de física em contexto de inovação curricular: saberes docentes e superação de obstáculos didáticos no ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04102012-133540/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024