Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio (2019)
Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: ESALQ
Subjects: DIDÁTICA, ENSINO MÉDIO, JOGOS EDUCATIVOS, MÉTODOS DE ENSINO, SAÚDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA JUNIOR, Claudio Dias da et al. Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio. Temas em Educação e Saúde, v. 15, n. 2, p. 234-247, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v15i2.13056. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Silva Junior, C. D. da, Bertin, D. N. da S., Lucca, D. de, & Marques, R. N. (2019). Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio. Temas em Educação e Saúde, 15( 2), 234-247. doi:10.26673/tes.v15i2.13056NLM
Silva Junior CD da, Bertin DN da S, Lucca D de, Marques RN. Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( 2): 234-247.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i2.13056Vancouver
Silva Junior CD da, Bertin DN da S, Lucca D de, Marques RN. Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( 2): 234-247.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i2.13056