Assuntos: GEOGRAFIA, MÍDIA DE APOIO, DIDÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Brunna D'Luise Turato Lotti. Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Alves, B. D. 'L. T. L. (2020). Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/NLM
Alves BD'LTL. Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/Vancouver
Alves BD'LTL. Mídias, cotidiano e raciocínio geográfico: uma análise de sequêncas didáticas em turmas de Ensino Médio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-03082020-123634/