A contribuição da prática de ensino na formação inicial de professores de física (2002)
Source: Didática e práticas de ensino: interfaces com diferentes saberes e lugares formativos. Unidade: FE
Subjects: FÍSICA (ENTREVISTA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos. A contribuição da prática de ensino na formação inicial de professores de física. Didática e práticas de ensino: interfaces com diferentes saberes e lugares formativos. Tradução . Rio de Janeiro: DP&A, 2002. . . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Abib, M. L. V. dos S. (2002). A contribuição da prática de ensino na formação inicial de professores de física. In Didática e práticas de ensino: interfaces com diferentes saberes e lugares formativos. Rio de Janeiro: DP&A.NLM
Abib MLV dos S. A contribuição da prática de ensino na formação inicial de professores de física. In: Didática e práticas de ensino: interfaces com diferentes saberes e lugares formativos. Rio de Janeiro: DP&A; 2002. [citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Abib MLV dos S. A contribuição da prática de ensino na formação inicial de professores de física. In: Didática e práticas de ensino: interfaces com diferentes saberes e lugares formativos. Rio de Janeiro: DP&A; 2002. [citado 2024 nov. 02 ]