Filtros : "DIDÁTICA" "AñEZ-OLIVEIRA, RENATA" Removido: "GRU025" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AÑEZ-OLIVEIRA, Renata. O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-28112014-105912/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Añez-Oliveira, R. (2014). O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-28112014-105912/
    • NLM

      Añez-Oliveira R. O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-28112014-105912/
    • Vancouver

      Añez-Oliveira R. O fait divers no ensino: influências da sequência didática nas produções escritas de alunos de FLE [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-28112014-105912/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024