Source: GEOUSP: espaço e tempo. Unidade: FFLCH
Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA (ENSINO;METODOLOGIA), DEFICIENTE VISUAL, DIDÁTICA
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ABNT
SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2009APA
Sena, C. C. R. G. de. (2009). Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual. GEOUSP: espaço e tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdfNLM
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 186.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdfVancouver
Sena CCRG de. Cartografia tátil no ensino de geografia: uma proposta metodológica de desenvolvimento e associação de recursos didáticos adaptados a pessoas com deficiência visual [Internet]. GEOUSP: espaço e tempo. 2009 ;( 26): 186.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_RA_13_2172473_CartografiaTatilNoEnsinoDeGeografia.pdf