Filtros : "DIDÁTICA" "Scarpa, Daniela Lopes" Removido: "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARGUMENTAÇÃO, ARTIGO CIENTÍFICO, ECOLOGIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata de Paula Orofino. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. de P. O. (2017). Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
    • NLM

      Silva R de PO. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
    • Vancouver

      Silva R de PO. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILARRUBIA, Anna Carolina Ferasin. Aspectos do ensino por investigação em uma sequência didática elaborada por futuros professores de biologia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-153608/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vilarrubia, A. C. F. (2017). Aspectos do ensino por investigação em uma sequência didática elaborada por futuros professores de biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-153608/
    • NLM

      Vilarrubia ACF. Aspectos do ensino por investigação em uma sequência didática elaborada por futuros professores de biologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-153608/
    • Vancouver

      Vilarrubia ACF. Aspectos do ensino por investigação em uma sequência didática elaborada por futuros professores de biologia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-153608/
  • Source: Ecologia na restinga: uma sequência didática argumentativa. Unidade: IB

    Subjects: ECOLOGIA, RESTINGA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes. Apresentação dos objetivos e estrutura. Ecologia na restinga: uma sequência didática argumentativa. Tradução . São Paulo: Labtrop/Bioin, 2014. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Scarpa, D. L. (2014). Apresentação dos objetivos e estrutura. In Ecologia na restinga: uma sequência didática argumentativa. São Paulo: Labtrop/Bioin.
    • NLM

      Scarpa DL. Apresentação dos objetivos e estrutura. In: Ecologia na restinga: uma sequência didática argumentativa. São Paulo: Labtrop/Bioin; 2014. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Scarpa DL. Apresentação dos objetivos e estrutura. In: Ecologia na restinga: uma sequência didática argumentativa. São Paulo: Labtrop/Bioin; 2014. [citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024