Assuntos: BIOLOGIA, ENSINO, CONCEITO, LICENCIATURA, DIDÁTICA, REPRODUÇÃO ANIMAL
ABNT
BERÇOT, Filipe Faria. História da biologia e natureza da ciência na formação inicial de professores: uma sequência didática sobre reprodução animal no século XVIII nos estudos de Charles Bonnet e Abraham Trembley. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-11012019-142836/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Berçot, F. F. (2018). História da biologia e natureza da ciência na formação inicial de professores: uma sequência didática sobre reprodução animal no século XVIII nos estudos de Charles Bonnet e Abraham Trembley (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-11012019-142836/NLM
Berçot FF. História da biologia e natureza da ciência na formação inicial de professores: uma sequência didática sobre reprodução animal no século XVIII nos estudos de Charles Bonnet e Abraham Trembley [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-11012019-142836/Vancouver
Berçot FF. História da biologia e natureza da ciência na formação inicial de professores: uma sequência didática sobre reprodução animal no século XVIII nos estudos de Charles Bonnet e Abraham Trembley [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-11012019-142836/