Filtros : "DIDÁTICA" "Libaneo, Jose Carlos" Removido: "GRU025" Limpar


  • Source: Educação em foco. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Maria Amélia Santoro e LIBANEO, Jose Carlos e PIMENTA, Selma Garrido. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Educação em foco, v. 14, n. 17, p. 55-78, 2011Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Franco, M. A. S., Libaneo, J. C., & Pimenta, S. G. (2011). As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Educação em foco, 14( 17), 55-78.
    • NLM

      Franco MAS, Libaneo JC, Pimenta SG. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Educação em foco. 2011 ; 14( 17): 55-78.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Franco MAS, Libaneo JC, Pimenta SG. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Educação em foco. 2011 ; 14( 17): 55-78.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Itinerários de filosofia da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Maria Amélia Santoro e LIBANEO, Jose Carlos e PIMENTA, Selma Garrido. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação, n. ja/jul. 2008., p. 119-135, 2008Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Franco, M. A. S., Libaneo, J. C., & Pimenta, S. G. (2008). As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação, ( ja/jul. 2008.), 119-135.
    • NLM

      Franco MAS, Libaneo JC, Pimenta SG. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação. 2008 ;( ja/jul. 2008.): 119-135.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Franco MAS, Libaneo JC, Pimenta SG. As dimensões constitutivas da pedagogia como campo de conhecimento. Itinerários de filosofia da educação. 2008 ;( ja/jul. 2008.): 119-135.[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024