Filtros : "DIDÁTICA" "LITERATURA" Removido: "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lilian dos Santos. A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. dos S. (2023). A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/
    • NLM

      Silva L dos S. A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/
    • Vancouver

      Silva L dos S. A aula em vida, vidas em aula: entre chegadas e partidas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-110510/
  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, LINGUAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, PRECONCEITO RACIAL, IDENTIDADE ÉTNICA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anilda de Fátima Piva dos. Literatura afro-brasileira e identidades: proposta de sequência didática para o Ensino Fundamental II. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012016-150723/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. de F. P. dos. (2015). Literatura afro-brasileira e identidades: proposta de sequência didática para o Ensino Fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012016-150723/
    • NLM

      Santos A de FP dos. Literatura afro-brasileira e identidades: proposta de sequência didática para o Ensino Fundamental II [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012016-150723/
    • Vancouver

      Santos A de FP dos. Literatura afro-brasileira e identidades: proposta de sequência didática para o Ensino Fundamental II [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12012016-150723/
  • Source: Ciência Hoje. Unidades: ICMC, IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, LITERATURA, LÍNGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Suely da Penha e SANCHES, Rosely e SANCHES, Rosemary. O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje, v. 24, n. 144, p. 56-58, 1998Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, S. da P., Sanches, R., & Sanches, R. (1998). O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje, 24( 144), 56-58.
    • NLM

      Sanches S da P, Sanches R, Sanches R. O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje. 1998 ; 24( 144): 56-58.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Sanches S da P, Sanches R, Sanches R. O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje. 1998 ; 24( 144): 56-58.[citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024