Filtros : "DIDÁTICA" "LÍNGUA ALEMÃ" Removido: "ENSINO MÉDIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signum: Estudos da Linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli. Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language. Signum: Estudos da Linguagem, v. 25, n. 2, p. 53-64, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2022v25n2p53. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, M. (2022). Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language. Signum: Estudos da Linguagem, 25( 2), 53-64. doi:10.5433/2237-4876.2022v25n2p53
    • NLM

      Aquino M. Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language [Internet]. Signum: Estudos da Linguagem. 2022 ; 25( 2): 53-64.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2022v25n2p53
    • Vancouver

      Aquino M. Text production as a form of expression and collaboration: reflections on a writing project in initial classes of german as an additional language [Internet]. Signum: Estudos da Linguagem. 2022 ; 25( 2): 53-64.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2022v25n2p53
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: DIDÁTICA, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e CHERCHIGLIA, Adriano. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 24, n. 44, p. 30-50, 2021Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3080995_TextosDidatizadosENaoDidatizadosDeAlemao.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., & Cherchiglia, A. (2021). Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 24( 44), 30-50. doi:10.11606/1982-88372444421
    • NLM

      Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2021 ; 24( 44): 30-50.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3080995_TextosDidatizadosENaoDidatizadosDeAlemao.pdf
    • Vancouver

      Aquino MC, Cherchiglia A. Textos didatizados e não didatizados de alemão como língua adicional: uma análise quantitativa e qualitativa para o projeto Zeitgeist [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2021 ; 24( 44): 30-50.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3080995_TextosDidatizadosENaoDidatizadosDeAlemao.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, DIDÁTICA, GRAMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. O ensino das partículas modais alemãs: estratégias didáticas em ALE. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 20, n. ja/mar. 2020, p. 131-161, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398201914637. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C. (2020). O ensino das partículas modais alemãs: estratégias didáticas em ALE. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 20( ja/mar. 2020), 131-161. doi:10.1590/1984-6398201914637
    • NLM

      Aquino MC. O ensino das partículas modais alemãs: estratégias didáticas em ALE [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2020 ; 20( ja/mar. 2020): 131-161.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398201914637
    • Vancouver

      Aquino MC. O ensino das partículas modais alemãs: estratégias didáticas em ALE [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2020 ; 20( ja/mar. 2020): 131-161.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398201914637
  • Source: Pandaemonium. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira. Pandaemonium, v. 22, n. 38, p. 31-47, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1982-8837223831. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C. (2019). Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira. Pandaemonium, 22( 38), 31-47. doi:10.11606/1982-8837223831
    • NLM

      Aquino MC. Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira [Internet]. Pandaemonium. 2019 ; 22( 38): 31-47.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837223831
    • Vancouver

      Aquino MC. Projeto Novela: uma abordagem comunicativa e intercultural no ensino de alemão como língua estrangeira [Internet]. Pandaemonium. 2019 ; 22( 38): 31-47.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1982-8837223831
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ALEMÃ, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOPFSTEDT, Rachel Duarte. Refletindo sobre a autonomia no ensino de língua alemã com uma abordagem intercultural. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Topfstedt, R. D. (2009). Refletindo sobre a autonomia no ensino de língua alemã com uma abordagem intercultural. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Topfstedt RD. Refletindo sobre a autonomia no ensino de língua alemã com uma abordagem intercultural. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Topfstedt RD. Refletindo sobre a autonomia no ensino de língua alemã com uma abordagem intercultural. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024