A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde. Estética do abraço. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
APA
Perez, C. (2022). Estética do abraço. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf
NLM
Perez C. Estética do abraço [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf
Vancouver
Perez C. Estética do abraço [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
POMPEU, Bruno. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Pompeu, B. (2021). Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
NLM
Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
Vancouver
Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Desirèe Paschoal de. Abertura dos assentos de edição única e limitada à contemplação, disrupção e mudança de hábitos: uma investigação peirciana sobre as relações entre arte e design. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-23082021-215200. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Melo, D. P. de. (2021). Abertura dos assentos de edição única e limitada à contemplação, disrupção e mudança de hábitos: uma investigação peirciana sobre as relações entre arte e design (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-23082021-215200
NLM
Melo DP de. Abertura dos assentos de edição única e limitada à contemplação, disrupção e mudança de hábitos: uma investigação peirciana sobre as relações entre arte e design [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-23082021-215200
Vancouver
Melo DP de. Abertura dos assentos de edição única e limitada à contemplação, disrupção e mudança de hábitos: uma investigação peirciana sobre as relações entre arte e design [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-23082021-215200
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Luisa Vasconcellos e MACHADO, Irene. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Rodrigues, L. V., & Machado, I. (2020). Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
NLM
Rodrigues LV, Machado I. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
Vancouver
Rodrigues LV, Machado I. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONSALES, Flavia Igliori. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Gonsales, F. I. (2018). A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
NLM
Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
Vancouver
Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/