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  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, DESIGN, MOBILIÁRIO, ESTÉTICA (ARTE)

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estética do abraço. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf. Acesso em: 27 set. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Estética do abraço. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf
    • NLM

      Perez C. Estética do abraço [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Estética do abraço [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118542.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, DESIGN, MARKETING, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2021). Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Pompeu B. Moda, design e consumo: uma proposta pedagógica interdisciplinar [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Unidade: ECA

    Subjects: CADEIRAS, MOBILIÁRIO, ARTE, DESIGN, OBJETOS DE ARTE, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      MELO, Desirèe Paschoal de. Abertura dos assentos de edição única e limitada à contemplação, disrupção e mudança de hábitos: uma investigação peirciana sobre as relações entre arte e design. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-23082021-215200. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Melo, D. P. de. (2021). Abertura dos assentos de edição única e limitada à contemplação, disrupção e mudança de hábitos: uma investigação peirciana sobre as relações entre arte e design (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-23082021-215200
    • NLM

      Melo DP de. Abertura dos assentos de edição única e limitada à contemplação, disrupção e mudança de hábitos: uma investigação peirciana sobre as relações entre arte e design [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-23082021-215200
    • Vancouver

      Melo DP de. Abertura dos assentos de edição única e limitada à contemplação, disrupção e mudança de hábitos: uma investigação peirciana sobre as relações entre arte e design [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-23082021-215200
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, DESIGN, SEMIÓTICA, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, MÍDIAS SOCIAIS, FAKE NEWS

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    • ABNT

      RODRIGUES, Luisa Vasconcellos e MACHADO, Irene. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. V., & Machado, I. (2020). Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
    • NLM

      Rodrigues LV, Machado I. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues LV, Machado I. Design e análise semiótica de cinco imagens compartilhadas no Whatsapp durante as eleições presidenciais de 2018 no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015358.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I. (2018). A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • NLM

      Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • Vancouver

      Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
  • Conference titles: Seminário do Curso de Design da FAUUSP. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, DESIGN, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Semiosis in design. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 2011. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2011). Semiosis in design. In . São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Machado I. Semiosis in design. São Paulo: FAU/USP; 2011. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Machado I. Semiosis in design. São Paulo: FAU/USP; 2011. [citado 2024 set. 27 ]

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