Inovação como estratégia: o desenvolvimento lean de produtos e processos (2017)
Source: Lean Institute Brasil. Unidade: FEA
Subjects: INOVAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
ABNT
TORRES JUNIOR, Alvair Silveira e COSTA, Tania. Inovação como estratégia: o desenvolvimento lean de produtos e processos. Lean Institute Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.lean.org.br/comunidade/artigos/pdf/artigo_504.pdf. Acesso em: 26 set. 2024. , 2017APA
Torres Junior, A. S., & Costa, T. (2017). Inovação como estratégia: o desenvolvimento lean de produtos e processos. Lean Institute Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.lean.org.br/comunidade/artigos/pdf/artigo_504.pdfNLM
Torres Junior AS, Costa T. Inovação como estratégia: o desenvolvimento lean de produtos e processos [Internet]. Lean Institute Brasil. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.lean.org.br/comunidade/artigos/pdf/artigo_504.pdfVancouver
Torres Junior AS, Costa T. Inovação como estratégia: o desenvolvimento lean de produtos e processos [Internet]. Lean Institute Brasil. 2017 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.lean.org.br/comunidade/artigos/pdf/artigo_504.pdf