A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
APA
Caetano, L. M. (2019). Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Caetano LM. Pensar sobre desenvolvimento espontaneamente.. [Apresentação]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2019). É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Souza MTCC de. É com grande satisfação que escrevo.. [Prefácio]. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ; 1[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNO, Lygia Arias e BORTOLI, Giovanna da Silva. Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H). 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Bagno, L. A., & Bortoli, G. da S. (2019). Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Bagno LA, Bortoli G da S. Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Bagno LA, Bortoli G da S. Interpretação de aplicação do Desenho da Figura Humana com história (DFH-H) [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARD PAULAIS, Marie-Anna et al. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity. Frontiers in Psychiatry, v. 10, p. 1-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Bernard Paulais, M. -A., Mazetto, C., Thiébaut, E., Nassif, M. C., Souza, M. T. C. C. de, Stefani, A. P., et al. (2019). Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity. Frontiers in Psychiatry, 10, 1-14. doi:10.3389/fpsyt.2019.00508
NLM
Bernard Paulais M-A, Mazetto C, Thiébaut E, Nassif MC, Souza MTCC de, Stefani AP, Blanc R, Gattegno MP, Aïad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Kaye K, Contejean Y, Wendland J, Barthélémy C, Bonnet-Brilhault F, Adrien J-L. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2019 ; 10 1-14.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508
Vancouver
Bernard Paulais M-A, Mazetto C, Thiébaut E, Nassif MC, Souza MTCC de, Stefani AP, Blanc R, Gattegno MP, Aïad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Kaye K, Contejean Y, Wendland J, Barthélémy C, Bonnet-Brilhault F, Adrien J-L. Heterogeneities in cognitive and socio-emotional development in children with autism spectrum disorder and severe intellectual disability as a comorbidity [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2019 ; 10 1-14.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2019.00508
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2019
APA
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. (2019). Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá.
NLM
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. 2019 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e PETTY, Ana Lúcia. Communicative development in a game context. Psychology, v. 8, n. 2, p. 246-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Souza, M. T. C. C. de, & Petty, A. L. (2017). Communicative development in a game context. Psychology, 8( 2), 246-257. doi:10.4236/psych.2017.82014
NLM
Souza MTCC de, Petty AL. Communicative development in a game context [Internet]. Psychology. 2017 ; 8( 2): 246-257.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014
Vancouver
Souza MTCC de, Petty AL. Communicative development in a game context [Internet]. Psychology. 2017 ; 8( 2): 246-257.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4236/psych.2017.82014
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZETTO, Camila Teresa Martini e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. Tradução . São Paulo: Atheneu, 2017. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Mazetto, C. T. M., & Souza, M. T. C. C. de. (2017). Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. In Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu.
NLM
Mazetto CTM, Souza MTCC de. Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Mazetto CTM, Souza MTCC de. Aspectos centrais do desenvolvimento humano: contribuições da teoria piagetiana para um programa de intervenção ao longo do tempo. In: Inovações em psicologia clínica: Programa Abrangente Neuropsicologia - PAN. São Paulo: Atheneu; 2017. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2016). Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Afetividade segundo Jean Puaget: contribuições para a psicologia do desenvolvimento. Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2012. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2012). Afetividade segundo Jean Puaget: contribuições para a psicologia do desenvolvimento. In Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Souza MTCC de. Afetividade segundo Jean Puaget: contribuições para a psicologia do desenvolvimento. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Souza MTCC de. Afetividade segundo Jean Puaget: contribuições para a psicologia do desenvolvimento. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2012. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. (2012). Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALESSANDRINI, Cristina Dias et al. Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Alessandrini, C. D., Garcia, H. H. G. de O., Calia, C. B., & Ohta, P. E. (2009). Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. In Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Alessandrini CD, Garcia HHG de O, Calia CB, Ohta PE. Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. In: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Alessandrini CD, Garcia HHG de O, Calia CB, Ohta PE. Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. In: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Teoria da equilibração e jogo. Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Teoria da equilibração e jogo. (2009). Teoria da equilibração e jogo. In Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Teoria da equilibração e jogo. In: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Teoria da equilibração e jogo. In: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Desafios nas relações entre inteligência e currículo. Revista Patio Online, v. 12, n. 45, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=612. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Desafios nas relações entre inteligência e currículo. (2008). Desafios nas relações entre inteligência e currículo. Revista Patio Online, 12( 45). Recuperado de http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=612
NLM
Desafios nas relações entre inteligência e currículo [Internet]. Revista Patio Online. 2008 ; 12( 45):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=612
Vancouver
Desafios nas relações entre inteligência e currículo [Internet]. Revista Patio Online. 2008 ; 12( 45):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=612
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Syvia da Silveira e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Desenvolvimento de conceitos em cegos congênitos: caminhos de aquisição do conhecimento. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, v. 12, n. 1, p. 119-138, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572008000100009. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Nunes, S. da S., & Lomônaco, J. F. B. (2008). Desenvolvimento de conceitos em cegos congênitos: caminhos de aquisição do conhecimento. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 12( 1), 119-138. doi:10.1590/s1413-85572008000100009
NLM
Nunes S da S, Lomônaco JFB. Desenvolvimento de conceitos em cegos congênitos: caminhos de aquisição do conhecimento [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2008 ; 12( 1): 119-138.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572008000100009
Vancouver
Nunes S da S, Lomônaco JFB. Desenvolvimento de conceitos em cegos congênitos: caminhos de aquisição do conhecimento [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2008 ; 12( 1): 119-138.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572008000100009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FOLQUITO, Camila Tarif Ferreira e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desenvolvimento psicológico e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): a construção do pensamento operatório. 2008, Anais.. Uberlândia, MG: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2008. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Folquito, C. T. F., & Souza, M. T. C. C. de. (2008). Desenvolvimento psicológico e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): a construção do pensamento operatório. In Anais. Uberlândia, MG: Sociedade Brasileira de Psicologia.
NLM
Folquito CTF, Souza MTCC de. Desenvolvimento psicológico e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): a construção do pensamento operatório. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Folquito CTF, Souza MTCC de. Desenvolvimento psicológico e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): a construção do pensamento operatório. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2008
APA
Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". (2008). Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". São Paulo: Vetor.
NLM
Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Desenvolvimento psicológico e trantorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): a construçaõ do pensamento operatório. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Folquitto, C. T. F., & Souza, M. T. C. C. de. (2008). Desenvolvimento psicológico e trantorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): a construçaõ do pensamento operatório. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
NLM
Folquitto CTF, Souza MTCC de. Desenvolvimento psicológico e trantorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): a construçaõ do pensamento operatório. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Folquitto CTF, Souza MTCC de. Desenvolvimento psicológico e trantorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): a construçaõ do pensamento operatório. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTANHO, Ana Flávia Alonço e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Representações de si na adolescência: tendências de desenvolvimento encontradas em adolescentes de diferentes contextos sócio-econômico-culturais da cidade de São Paulo. 2008, Anais.. Uberlândia, MG: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2008. . Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Castanho, A. F. A., & Souza, M. T. C. C. de. (2008). Representações de si na adolescência: tendências de desenvolvimento encontradas em adolescentes de diferentes contextos sócio-econômico-culturais da cidade de São Paulo. In Anais. Uberlândia, MG: Sociedade Brasileira de Psicologia.
NLM
Castanho AFA, Souza MTCC de. Representações de si na adolescência: tendências de desenvolvimento encontradas em adolescentes de diferentes contextos sócio-econômico-culturais da cidade de São Paulo. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
Vancouver
Castanho AFA, Souza MTCC de. Representações de si na adolescência: tendências de desenvolvimento encontradas em adolescentes de diferentes contextos sócio-econômico-culturais da cidade de São Paulo. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Proximidade e distanciamento: a descentração na perspectiva piagetiana de desenvolvimento. 2007, Anais.. Maceió, AL: Universidade Federal da Alagoas, 2007. Disponível em: http://www.conpsi5.ufba.br/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2007). Proximidade e distanciamento: a descentração na perspectiva piagetiana de desenvolvimento. In Resumo. Maceió, AL: Universidade Federal da Alagoas. Recuperado de http://www.conpsi5.ufba.br/
NLM
Souza MTCC de. Proximidade e distanciamento: a descentração na perspectiva piagetiana de desenvolvimento [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.conpsi5.ufba.br/
Vancouver
Souza MTCC de. Proximidade e distanciamento: a descentração na perspectiva piagetiana de desenvolvimento [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.conpsi5.ufba.br/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. A representação cognitiva e as interpretações de histórias: contribuições de Jean Piaget. 2007, Anais.. Maceió, AL: Universidade Federal da Alagoas, 2007. Disponível em: http://www.conpsi5.ufba.br/. Acesso em: 15 nov. 2024.
APA
Souza, M. T. C. C. de. (2007). A representação cognitiva e as interpretações de histórias: contribuições de Jean Piaget. In Resumo. Maceió, AL: Universidade Federal da Alagoas. Recuperado de http://www.conpsi5.ufba.br/
NLM
Souza MTCC de. A representação cognitiva e as interpretações de histórias: contribuições de Jean Piaget [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.conpsi5.ufba.br/
Vancouver
Souza MTCC de. A representação cognitiva e as interpretações de histórias: contribuições de Jean Piaget [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.conpsi5.ufba.br/