Filtros : "DESENHO" "IP" Removido: "PSICOLOGIA SOCIAL E DO TRABALHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, PESQUISA QUALITATIVA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO-BELLUZZO, Sueli Regina e FONSECA, Gisele Meirelles e VAISBERG, Tania Maria José Aiello. The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 44, n. 106, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1qCR2izAEOxtpWCXJ9qLZqzpBYenTRitf/view. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gallo-Belluzzo, S. R., Fonseca, G. M., & Vaisberg, T. M. J. A. (2024). The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 44( 106), 1-12. doi:10.5935/2176-3038.20240012
    • NLM

      Gallo-Belluzzo SR, Fonseca GM, Vaisberg TMJA. The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2024 ; 44( 106): 1-12.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qCR2izAEOxtpWCXJ9qLZqzpBYenTRitf/view
    • Vancouver

      Gallo-Belluzzo SR, Fonseca GM, Vaisberg TMJA. The thematic drawing-and-story procedure in qualitative research: an integrative review [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2024 ; 44( 106): 1-12.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qCR2izAEOxtpWCXJ9qLZqzpBYenTRitf/view
  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, HABITAÇÃO POPULAR, DESENHO, FOTOGRAFIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Benato Rodrigues da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. R. da. (2023). Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • NLM

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • Vancouver

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
  • Source: Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, PSICOPATOLOGIA, PSICOTERAPIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre et al. Análise fenômeno-estrutural de desenhos na psicoterapia on-line em situação de crise. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity, v. 13, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://submission-pepsic.scielo.br/index.php/nufen/issue/download/346/104. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., Silva, N. H. L. P. da, Colombo, E. R., & Santos Neto, P. M. dos. (2021). Análise fenômeno-estrutural de desenhos na psicoterapia on-line em situação de crise. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity, 13( 2). Recuperado de https://submission-pepsic.scielo.br/index.php/nufen/issue/download/346/104
    • NLM

      Antúnez AEA, Silva NHLP da, Colombo ER, Santos Neto PM dos. Análise fenômeno-estrutural de desenhos na psicoterapia on-line em situação de crise [Internet]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. 2021 ; 13( 2):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://submission-pepsic.scielo.br/index.php/nufen/issue/download/346/104
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Silva NHLP da, Colombo ER, Santos Neto PM dos. Análise fenômeno-estrutural de desenhos na psicoterapia on-line em situação de crise [Internet]. Revista do NUFEN: phenomenology and interdisciplinarity. 2021 ; 13( 2):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://submission-pepsic.scielo.br/index.php/nufen/issue/download/346/104
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENHO, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, DESENHO DA CASA-ÁRVORE-PESSOA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi et al. Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 1. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., Avoglia, H. R. C., Tardivo, L. S. de la P. C., & Silva, M. A. da. (2019). Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Rosa HR, Avoglia HRC, Tardivo LS de la PC, Silva MA da. Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Rosa HR, Avoglia HRC, Tardivo LS de la PC, Silva MA da. Desenvolvimento infantil: como e por que as crianças desenham? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, INSTITUIÇÕES, DESENHO, FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO, Érika Rodrigues. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: um diálogo entre clínica e fenomenologia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-13112018-190536/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Colombo, É. R. (2018). Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: um diálogo entre clínica e fenomenologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-13112018-190536/
    • NLM

      Colombo ÉR. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: um diálogo entre clínica e fenomenologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-13112018-190536/
    • Vancouver

      Colombo ÉR. Ateliê de desenho de livre-expressão com crianças acolhidas: um diálogo entre clínica e fenomenologia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-13112018-190536/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, TESTE DE APERCEPÇÃO TEMÁTICA, DESENHO, INSTITUIÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARENTE, Karina Simões. A saída de adolescentes do sistema de acolhimento: compreensão e intervenção. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Parente, K. S. (2017). A saída de adolescentes do sistema de acolhimento: compreensão e intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Parente KS. A saída de adolescentes do sistema de acolhimento: compreensão e intervenção. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Parente KS. A saída de adolescentes do sistema de acolhimento: compreensão e intervenção. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso brasileiro de avaliação psicológica. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi e WECHSLER, Solange Muglia. O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação. 2017, Anais.. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica, 2017. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., & Wechsler, S. M. (2017). O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação. In Resumos. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
    • NLM

      Rosa HR, Wechsler SM. O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
    • Vancouver

      Rosa HR, Wechsler SM. O desenho infantil: novas perspectivas para sua avaliação [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada APOIAR. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury et al. Desenhos temáticos em adolescentes de São Paulo: concepções sobre a adolescência. 2016, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2016. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Alhanat, M., Ciampolini, A., & Takiuti, A. D. (2016). Desenhos temáticos em adolescentes de São Paulo: concepções sobre a adolescência. In Anais. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Alhanat M, Ciampolini A, Takiuti AD. Desenhos temáticos em adolescentes de São Paulo: concepções sobre a adolescência. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Alhanat M, Ciampolini A, Takiuti AD. Desenhos temáticos em adolescentes de São Paulo: concepções sobre a adolescência. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada APOIAR. Unidade: IP

    Subjects: NEOPLASIAS, DESENHO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Aline Closel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. A criança e o câncer: expressões emocionais a partir do teste do desenho da pessoa na chuva. 2016, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2016. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2016). A criança e o câncer: expressões emocionais a partir do teste do desenho da pessoa na chuva. In Anais. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Carvalho AC, Tardivo LS de la PC. A criança e o câncer: expressões emocionais a partir do teste do desenho da pessoa na chuva. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Carvalho AC, Tardivo LS de la PC. A criança e o câncer: expressões emocionais a partir do teste do desenho da pessoa na chuva. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada APOIAR. Unidade: IP

    Subjects: OBESIDADE, MÃES, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOCCIA, Maria Camila Mahfoud e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. A experiência de mulheres-mãe na clínica psicológica da obesidade infantil: considrações preliminares. 2016, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2016. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Marcoccia, M. C. M., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2016). A experiência de mulheres-mãe na clínica psicológica da obesidade infantil: considrações preliminares. In Anais. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Marcoccia MCM, Aiello-Vaisberg TMJ. A experiência de mulheres-mãe na clínica psicológica da obesidade infantil: considrações preliminares. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Marcoccia MCM, Aiello-Vaisberg TMJ. A experiência de mulheres-mãe na clínica psicológica da obesidade infantil: considrações preliminares. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, ANALFABETISMO, ADULTOS, INTELIGÊNCIA (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Iraí Cristina Boccato. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 88, p. 75-92, 2015Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Alves, I. C. B. (2015). O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 35( 88), 75-92.
    • NLM

      Alves ICB. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 75-92.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Alves ICB. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 75-92.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, ESTÓRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2014
    • APA

      Witter, G. P. (2014). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 262-273.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 262-273.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi e ALVES, Iraí Cristina Boccato. Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 34, n. 87, p. 336-351, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., & Alves, I. C. B. (2014). Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 34( 87), 336-351. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf
    • NLM

      Rosa HR, Alves ICB. Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 87): 336-351.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf
    • Vancouver

      Rosa HR, Alves ICB. Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 87): 336-351.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf
  • Source: Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. Derivações do procedimento de desenhos-estórias: atendimentos em grupo. Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2013). Derivações do procedimento de desenhos-estórias: atendimentos em grupo. In Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. Derivações do procedimento de desenhos-estórias: atendimentos em grupo. In: Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. Derivações do procedimento de desenhos-estórias: atendimentos em grupo. In: Procedimento de desenhos-estórias: formas derivadas, desenvolvimentos e expansões. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMON, Ryad. A ampla coleção de trabalhos aqui .. [prefácio]. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2013
    • APA

      Simon, R. (2013). A ampla coleção de trabalhos aqui .. [prefácio]. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Simon R. A ampla coleção de trabalhos aqui .. [prefácio]. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Simon R. A ampla coleção de trabalhos aqui .. [prefácio]. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2013. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2013). Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Souza ASL de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. Procedimento de desenhos-estórias: um brincar compartilhado. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Instituto Langage; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. O procedimento de desenhos-estórias na expressão e na compreensão de vivências emocionais. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2013). O procedimento de desenhos-estórias na expressão e na compreensão de vivências emocionais. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. O procedimento de desenhos-estórias na expressão e na compreensão de vivências emocionais. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. O procedimento de desenhos-estórias na expressão e na compreensão de vivências emocionais. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Psicanálise e Universidade: um Encontro na Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINI, Gislaine Martins Ricardo e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. O procedimento de desenhos temáticos como mediador em encontro grupal com mães adolescentes em instituição de acolhimento. Psicanálise e Universidade: um Encontro na Pesquisa. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Passarini, G. M. R., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2013). O procedimento de desenhos temáticos como mediador em encontro grupal com mães adolescentes em instituição de acolhimento. In Psicanálise e Universidade: um Encontro na Pesquisa. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Passarini GMR, Tardivo LS de la PC. O procedimento de desenhos temáticos como mediador em encontro grupal com mães adolescentes em instituição de acolhimento. In: Psicanálise e Universidade: um Encontro na Pesquisa. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Passarini GMR, Tardivo LS de la PC. O procedimento de desenhos temáticos como mediador em encontro grupal com mães adolescentes em instituição de acolhimento. In: Psicanálise e Universidade: um Encontro na Pesquisa. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINCA, Walter. Apresentação do procedimento de desenhos-estórias. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Trinca, W. (2013). Apresentação do procedimento de desenhos-estórias. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Trinca W. Apresentação do procedimento de desenhos-estórias. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Trinca W. Apresentação do procedimento de desenhos-estórias. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, DESENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINCA, Walter. Procedimento de desenhos-estórias: uma técnica lúdica. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Trinca, W. (2013). Procedimento de desenhos-estórias: uma técnica lúdica. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Trinca W. Procedimento de desenhos-estórias: uma técnica lúdica. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Trinca W. Procedimento de desenhos-estórias: uma técnica lúdica. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024