Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil (2022)
Source: Arquitextos. Unidade: ECA
Subjects: DESENHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO
ABNT
LIMA, Márcio Santos e MATTAR, Sumaya. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Lima, M. S., & Mattar, S. (2022). Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil. Arquitextos. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdfNLM
Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdfVancouver
Lima MS, Mattar S. Para que desenhar?: uma história de decadência do ensino de desenho no Brasil [Internet]. Arquitextos. 2022 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112050.pdf