Filtros : "DESEMPENHO ORGANIZACIONAL" "CARVALHO, DIRCEU TORNAVOI DE" Removidos: "Economia, Organizações e Gestão do Conhecimento" "ICMC-SME" "Congresso Internacional de Desempenho do Setor Público - CIDESP" "Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of the Academy of Marketing Science. Unidade: FEARP

    Subjects: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Market orientation, corporate culture and business performance. Journal of the Academy of Marketing Science, v. 33, n. 2, p. 238-240, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2005). Market orientation, corporate culture and business performance. Journal of the Academy of Marketing Science, 33( 2), 238-240.
    • NLM

      Carvalho DT de. Market orientation, corporate culture and business performance. Journal of the Academy of Marketing Science. 2005 ; 33( 2): 238-240.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Market orientation, corporate culture and business performance. Journal of the Academy of Marketing Science. 2005 ; 33( 2): 238-240.[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024