Filtros : "DESEMPENHO ORGANIZACIONAL" "ENSINO SUPERIOR" "Brasil" "FEA" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)" "Barreto, Luis Fernando Britto Pereira de Mello" "Fischer, Rosa Maria" "ESALQ-SD" "Economia Aplicada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGOBONI, Leonardo Fabris e CORRÊA, Hamilton Luiz e KAVESKI, Itzhak David Simão. A relação entre indicadores de desempenho e o IGC das instituições d ensino superior do Brasil. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/754.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Lugoboni, L. F., Corrêa, H. L., & Kaveski, I. D. S. (2018). A relação entre indicadores de desempenho e o IGC das instituições d ensino superior do Brasil. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/754.pdf
    • NLM

      Lugoboni LF, Corrêa HL, Kaveski IDS. A relação entre indicadores de desempenho e o IGC das instituições d ensino superior do Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/754.pdf
    • Vancouver

      Lugoboni LF, Corrêa HL, Kaveski IDS. A relação entre indicadores de desempenho e o IGC das instituições d ensino superior do Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/754.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Assuntos: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elizabeth Wood Moçato de e YAMAMOTO, Iara e CORRÊA, Hamilton Luiz. O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. W. M. de, Yamamoto, I., & Corrêa, H. L. (2015). O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168
    • NLM

      Oliveira EWM de, Yamamoto I, Corrêa HL. O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168
    • Vancouver

      Oliveira EWM de, Yamamoto I, Corrêa HL. O papel do modelo de avaliação de desempenho organizacional como sistema de medição para permitir o alinhamento entre a estratégia de negócio e operação para uma instituição de ensino superior [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=3&cod_edicao_subsecao=1177&cod_evento_edicao=76&cod_edicao_trabalho=18168
  • Fonte: Gestão & Produção. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, SETOR PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZZI, Monica Rottmann de e MUSCAT, Antônio e BIAZZI, Jorge Luiz de. Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior. Gestão & Produção, v. 18, n. 4, p. 869-880, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2011000400013. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Biazzi, M. R. de, Muscat, A., & Biazzi, J. L. de. (2011). Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior. Gestão & Produção, 18( 4), 869-880. doi:10.1590/S0104-530X2011000400013
    • NLM

      Biazzi MR de, Muscat A, Biazzi JL de. Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior [Internet]. Gestão & Produção. 2011 ; 18( 4): 869-880.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2011000400013
    • Vancouver

      Biazzi MR de, Muscat A, Biazzi JL de. Modelo de aperfeiçoamento de processos em instituições públicas de ensino superior [Internet]. Gestão & Produção. 2011 ; 18( 4): 869-880.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2011000400013

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024