Source: Fisioterapia e pesquisa. Unidade: FM
Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, DESEMPENHO MOTOR, ESCOLARIZAÇÃO, AVALIAÇÃO TERAPÊUTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VOOS, Mariana Callil et al. A influência da escolaridade no desempenho e no aprendizado de tarefas motoras: uma revisão de literatura. Fisioterapia e pesquisa, v. 21, n. 3, p. 297-304, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.590/1809-2950/43521032014. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Voos, M. C., Mansur, L. L., Caromano, F. A., Brucki, S. M. D., & Valle, L. E. R. do. (2014). A influência da escolaridade no desempenho e no aprendizado de tarefas motoras: uma revisão de literatura. Fisioterapia e pesquisa, 21( 3), 297-304. doi:10.590/1809-2950/43521032014NLM
Voos MC, Mansur LL, Caromano FA, Brucki SMD, Valle LER do. A influência da escolaridade no desempenho e no aprendizado de tarefas motoras: uma revisão de literatura [Internet]. Fisioterapia e pesquisa. 2014 ; 21( 3): 297-304.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.590/1809-2950/43521032014Vancouver
Voos MC, Mansur LL, Caromano FA, Brucki SMD, Valle LER do. A influência da escolaridade no desempenho e no aprendizado de tarefas motoras: uma revisão de literatura [Internet]. Fisioterapia e pesquisa. 2014 ; 21( 3): 297-304.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.590/1809-2950/43521032014